3.5K  27/04/2018 02h29

Olá!
Bom dia.
Pessoal, vocês costumam falar de vocês para as pessoas ? Costumam falar de suas vidas ou preferem ser reservados?

Aos que falam sobre si.
Já tiveram alguma decepção por falar?

elas perguntam
12 15
eles respondem
anônimo
24/10/2014 12h04
Prefiro ouvir, e fazer comentários baseados em experiências próprias.
26/10/2014 17h09
Gosto de ouvir, sou um ótimo ouvinte, gosto de ver as pessoas falando mas as vezes você quer ficar queto e a pessoa não percebe é bem chato.

Sou MUITO fechado, não gosto de falar sobre mim nem as coisas ruins que acontecem comigo, nem pro meu pai e mãe. As vezes sofro bastante por isso, tipo sofrer calado é muito ruim, quando você fala pelo menos dá um "alivio" eu não faço isso e me prejudico bastante.

Ah, Bom dia :D
anônimo
24/10/2014 15h27
Eu sou um livro aberto, não tenho nada para esconder da minha vida. É claro que tenho algumas histórias que não falo para todo mundo hehe, apenas para amigos.

Vale ressaltar que sou aberto com meus amigos e família, mas com pessoas "conhecidas" sou bem reservado. É um contraste, mas acho que funciona bem.
anônimo
25/10/2014 14h21
Eu sou um "cofre a sete chaves", sou reservado. Prefiro aprender a ouvir o outro. Nos relacionamentos (seja amizade, namoro, casamento) falta muito essa habilidade. Evito falar de mim mesmo para não "dar munição" para os outros.
25/10/2014 11h09
Sou reservado.
Prefiro ouvir também.
anônimo
24/10/2014 16h21
Depende da pessoa, rs... Mas no meu real aqui sou um livro aberto com certeza...
27/04/2018 02h25
Sou reservado.
anônimo
27/04/2018 01h25
Eu lá sou biblioteca?
anônimo
26/04/2018 23h13
Segundo os guias de sedução que eu lí , homens que contam muito de suas vidas e tals caem na friendzone kkkk sla se é verdade.. eu ja fiz e me ferrei, hj sou mais reservado pra dar um clima de a menina nao saber td sobre mim... (segundo o guia elas gostam de homens misteriosos) kkkk
01/03/2016 11h27
Sou extremamente fechado. Infelizmente...
anônimo
29/11/2015 10h58
So pra quem eu gosto e confio.
anônimo
28/11/2015 23h08
Sou bem introspectivo, gosto de ficar na minha ou ouvir.
O problema é quando as pessoas confundem isso como se eu as tivessem rejeitando-as. Isso me incomoda

Falar pra mim é chato a menos que a pessoa entenda e de um minimo de atenção, e claro, depende com quem falo, o motivo, o assunto.
elas respondem
24/10/2014 09h57
Falo com quem eu acho que merece ...apenas amigos ,ou seja,pessoas que confio.
Existem coisas que só minha irmã (Minha melhor amiga) sabe ...mas a partir do momento que algum amigo me passa a confiança de trocar historias de vida eu falo de mim também .Na verdade prefiro ouvir ...sou excelente ouvinte ...gosto de ouvir tanto problemas como historias bonitas de vida .
Nunca tive decepção de falar nada de mim ...pelo contrário já me surpreendi com alguns conselhos que me deram .
Ahh Bom dia pra ti também *--*
28/11/2015 21h17
Sou um livro aberto até certo ponto, nem de mais e nem de menos. Há pessoas que só querem saber certas coisas pra te ferrar depois. Falo o que acho que as pessoas que estão ao meu redor devem saber, o resto guardo pra mim mesma.
01/03/2016 04h57
Sou reservada e confio pouco nas pessoas.
28/11/2015 22h22
Eu sou um livro aberto, mas não sou ingênua. Sou hiper transparente, eu falo demais, mas acho que isso só me faz conhecer mais a pessoa com quem estou conversando, ver o que a pessoa faz com as informações que tem de mim, se vai se abrir comigo também, fazer igual, ou se vai usar o que eu disse pra fazer alguma fofoca ou coisas ruins.
Eu não tenho vergonha das coisas que falo, eu penso "ora, se eu fiz algo não devo me envergonhar, então porque não falar?", eu acho que se alguém usa algo que eu digo contra mim essa pessoa não vale a minha companhia e então eu excluo a pessoa da minha vida.
Mas felizmente eu sou boa nisso de escolher pessoas, quanto mais eu vejo que a pessoa vale a pena mais eu falo, mas se a pessoa não retribui, não fala também eu largo mão dela, ou então se a pessoa é fofoqueira também me afasto.
Mas nunca me incomodei de me livrar de pessoas que não valem, elas com certeza nunca me fizeram falta. E também não tenho vergonha do que eu faço. Me sinto segura comigo mesma e por isso não ligo de ser verdadeira, acho que quem não se abre é ou porque tem medo de ser ferido ou tem algo a esconder ou então não gosta de falar, e eu não tenho nada disso kk
28/11/2015 21h13
Já fui um livro aberto e me ferrei.
Eu contava tudo para meu ex, mas o cara contava tudo para uma pessoa, aí um dia briguei com essa pessoa e ela contou tudo p minha família, só com um monte de mentiras no meio. Claro que terminei c o cara!
Atualmente, tento me controlar e me abrir menos.
28/11/2015 19h02
Sou um livro aberto...mas seleciono as pessoas q podem ler esse livro.
anônima
25/10/2014 09h53
Para certos segredos só minha melhor amiga e as vezes nem ela. Depende da confiança que a pessoa me passa e do que eu estiver sentindo no momento para me abrir. Mas não sou de ficar falando da minha vida para todo mundo, quando conto eu falo superficialmente. Gosto de ouvir tbm, afinal temos dois ouvidos e uma boca, quer dizer que devemos escutar mais e falar menos.
24/10/2014 21h19
Geralmente quando o assunto é intimo, me reservo e não confesso nem pra minha mãe. Já para demais histórias de vida sou um livro aberto, para quem me transmite confiança. Não, nunca me decepcionei.
anônima
27/04/2018 02h29
Olá
Sou reservada
Always
28/11/2015 18h43
Sou super reservada e boa ouvinte.
Quando perguntam alguma coisa sobre mim, rapidamente desvio a atenção pra outra coisa rsrsrs
27/04/2018 02h16
Olá bom dia, sou reservada, geralmente ouço mais.
anônima
27/04/2018 01h00
Eu sou um livro aberto e tenho preferência por livros abertos sinceros também.
Eu só não sou louca de ficar me abrindo completamente com desconhecidos. Além disso, não sou fofoqueira. Sei guardar segredos quando solicitado.
27/04/2018 00h58
Depende da pessoa. Em regra, costumo ser bem reservada.
anônima
27/04/2018 00h27
um livro
anônima
01/03/2016 11h25
Eu falo tudo sobre mim, sou reservada apenas qnt a sentimentos