Penso que eu teria que me limitar de várias coisas para poder morar sozinha e manter o lar. Até pensei na hipótese de casar porque não quero mais ficar na casa dos meus pais..

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
19/08/2021 23h30
Dotti vc ainda vem aqui!
Enfim, esse é o medo de todo jovem brasileiro, os tempos de hj sao mais dificieis, vc pode ate passar fome mas nao vai morrer
20/08/2021 10h42
Se não tem condições, fique com os pais mesmo.
Estabilize-se e ai sim saia para não voltar mais para casa dos pais. Volte apenas para visitá-los.
anônimo
20/08/2021 05h41
continue na casa dos seus pais, tu ta fazendo burrice em ir morar sozinha ou casar só por isso
20/08/2021 08h15
Planejamento moça, a palavra chave é planejamento!
19/08/2021 23h30
Tudo que vc precisa é encontrar alguém com os mesmo objetivos que vc
19/08/2021 23h31
eu também tinha esse medo e ele é bem válido na verdade. eu moro sozinho, mas se não fosse a ajuda do meu pai eu rodava fácil, é tudo muito caro
anônimo
20/08/2021 05h28
não vá, gorda dá muita despesa
anônimo
19/08/2021 23h29
Quem não arrisca, não petisca.
anônimo
20/08/2021 11h28
Geração canguru fracassada... querem ficar sugando os pais depois de marmanjos
anônimo
20/08/2021 08h07
Hoje em dia, morar sozinho é hardcore
19/08/2021 23h38
Se limite de algumas coisas já que quer viver sozinha e ter seu espaço oras. Em outro momento quando as coisas estiveram mais estabilizadas tu pode voltar a fazer aquilo que faz hoje em dia morando com os pais.

Pode ter o seu espaço mas ter que se limitar em algumas coisas para se manter, além de que iria ter que se virar sozinha. A outra opção é continuar aproveitando a vida que tem na casa dos pais e não ter que se limitar em nada, nem mesmo se virar sozinha e ir tocando a vida assim. Cê que sabe o que e melhor pra você e o que tu quer.
anônimo
19/08/2021 23h36
Eh um verdadeiro dilema. Morar sozinha vc vai ter independência, vai ser dona de si. Mas terá que arcar com toda despesa da casa. E custa caro: internet, água, supermercado, luz, TV a cabo, comida e aluguel. Sem falar que as tarefas domésticas vai consumir muito seu tempo.

Você tem que colocar tudo isso numa balança e ver se vale a pena. Talvez seja melhor esperar melhorar um pouco mais sua condição financeira.

Casar só para sair de casa eh uma roubada. Uma coisa eh aguentar seus pais, outra coisa eh suportar um cara q vc não gosta que só casou para sair da casa dos seus pais.
elas respondem
anônima
19/08/2021 23h30
Por que não quer ficar mais lá?
19/08/2021 23h32
Essa de casar pra sair da casa dos pais é furada, no final sempre da merda, melhor ter uma vida instável primeiro
anônima
20/08/2021 08h23
Não considero o casamento como solução.
19/08/2021 23h32
MDS casar jovem não faça isso toda a mulher que inventa de fazer isso acaba se dando mal
Junte dinheiro, vai morar em república
19/08/2021 23h32
Divide com uma amiga