Bom, faz tempo que nao me apaixono, as vezes aparece um cara ou outro, até fiquei com um esses dias mas nada de paixao. Agora eu estou com vontade de ficar com um moço do meu curso, mas ele é diferente (fisicamente) de todos que ja fiquei, acho ele bem interessante, mas tem horas que me bate uma puta o insegurança e medo de me arrepender depois, pq eu nao gosto de ficar por carência, nao quero fazer isso com ninguem, e dizem q carencia É igual entrar no mercado com fome; a gente come qualquer coisa

Entao, sera q eu quero ele por carência? Oq eu devo fazer?

elas perguntam
0 1
elas respondem
04/11/2016 22h36
Dá um tempinho pra conhecer ele melhor. Ficar por carência é um lixo mesmo.