Estava la toda empolgada sentando e vários gemidos e beijos e tals, e escapou de dentro. Quando fui sentar de novo tive que arrumar com a mão para acertar o buraco e vi que não estava tão duro quanto era para estar. Tipo era para ele tá quase gozando do jeito que as coisas estavam.

Já aconteceu com vocês?
É comum ou é falta de tesão?

elas perguntam
10 2
eles respondem
19/08/2021 23h39
Já aconteceu comigo, mas por estar cansado de tanto trabalho que no final me despediram. Empresa de merda.
20/08/2021 00h11
Tem que ver o timer.
Quando a gente controla a ejaculação esperando a mulher, dá uma diminuída na ereção, mas depois a ductilidade volta ao normal.
Cada caso é um caso.
20/08/2021 16h38
Acontece com alguns, se segurar muito a ejaculação o pênis começa a perder a rigidez.
anônimo
20/08/2021 16h53
Mete o dedo no cuzinho dele, que se ele estiver quase dormindo ele acorda na hora.
19/08/2021 23h39
Normal não é, mas pode acontecer por diversos fatores.
anônimo
19/08/2021 23h41
É falta de tesão.
Provavelmente o sexo não estava tão bom ou já estava cansando.
anônimo
19/08/2021 23h43
Já aconteceu sim
19/08/2021 23h55
Não é comum. Não.
20/08/2021 16h48
Só quando foi repeteco. Era a segunda vez em seguida, nem tinha recuperado direito, mas ela queria e fizemos o serviço sem estar como na primeira. Se ele tbm tiver se masturbado a pouco tempo, pode acontecer, o cérebro fica preguiçoso em mandar os sinais, já que já mandou liberar uma grande quantidade de endorfina, dopamina, ocitocina ... Você já queimou uma parte dos estoques desses hormônios, aí o corpo fica preguiçoso e diz ... "de novo?!"
elas respondem
19/08/2021 23h41
Pode ser que esteja com libido baixa cansado, ou ele está nervoso com alguma coisa
20/08/2021 16h54
A pior coisa que existe é tentar penetrar quando está assim, machuca pra caramba.