Geralmente são gays, não ficam com o pinto duro, so deixam vc tocar neles se pagar e não pode ser no pinto, vc acaba se esfregando mais em mulher que ficam todas juntas gritando feito loucas e criando confusão com outras, os que não são gays q tmb são pouquíssimos como são héteros dão atenção as mais bonitas as outras so fazem gritar a noite toda por um pouco de atenção. Faz mais sucesso com mulheres de meia idade solteira e sem muita perspectiva de relacionamento. E para terminar eles ganham muito mais fazendo show para gays e dão prioridade para eles, se vc for em uma balada gay com gogoboy eles nem vão olhar para sua cara. No fim é muita fantasia antes de ir e pouca ou nenhuma realização quando acaba.
19/08/2021 23h47
eles devem gostar as vezes e sofrer em outros momentos
eles respondem
anônimo
19/08/2021 23h45
E la vem mais um viciado em porno para o site. Alguém deve esta colocando o link do site no xvideos.
19/08/2021 23h41
Bem difícil, fico muito cansado.
19/08/2021 23h46
Eu acho que você teria que fazer essa pergunta pra um gogoboy. Não creio que haja algum aqui
19/08/2021 23h48
Dizem que tu leva muito tronco.