Tipo, a pessoa sofre por amor e tals e a outra faz piada.

Eu tô vendo muito isso e acho escroto rir dos sentimentos das pessoas.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
20/08/2021 00h27
Acho escroto censurar alguém que se diverte. Vocês que escrevem asneiras, a partir do momento que postou, já deixou ao mundo opinar e achar o que quiser.

Se não quer comentário, opinião, ofensas, elogios, ou qualquer outra coisa, fica quieta(o).
anônimo
20/08/2021 00h18
Indiferente.
Na minha opinião, sofrer por amor é uma coisa besta de ridícula.
Ninguém vai morrer por ser zoado.
20/08/2021 00h19
Eu chuto que seja um reflexo da própria inaptidão amorosa da pessoa. É mais fácil comemorar a desgraça do outro do que fazer as pazes com a própria. Na psicologia creio que isso encaixaria no conceito de Projeção também.
anônimo
20/08/2021 00h23
Eu sofro por amor, não gosto disso pois me causa ansiedade, angústia, depressão e entre outros sofrimentos psicológicos que atrapalham a minha vida.
O amor machuca.
anônimo
20/08/2021 00h28
Por isso me tornei uma pessoa timida, meus pais faziam isso cmg na infancia, e hj cresci todo errado da cabeça e ainda sem nunca ter se quer beijado uma menina aos 22 anos pq na epoca, pra eles era motivo de vergonha e eu passava a ver isso como algo errado, tanto que sou um jovem frustrado hj em dia
20/08/2021 00h30
As pessoas zoam a outra pessoa que morre chorando por outra pessoa porque sabem que não é necessário derramar tantas lágrimas porque a pessoa que ela gosta não é a única que vai aparecer na vida dela. Mas ao mesmo tempo todo mundo sabe que todo mundo já passou por isso em algum momento da vida, mesmo que tenha sido só na infância ou adolescência.

E eu acho engraçado, posso rir e até zoar, mas não vou ficar rindo demais e muito menos zoando muito com a cara da pessoa, não é pra tanto.
elas respondem
20/08/2021 00h16
No caso, é vc?