A pessoa é tão estimulada sensorialmente que começa a chorar, sentir o corpo quente, etc etc, é literalmente hipnotizada e depois sai da igreja feliz achando que foi tocada pelo espírito ou sei lá o que kkkkkkkkkk tem umas q são tão hipnotizadas que até manifestam o capeta. isso em todas as igrejas, mas tem umas igrejas má intencionadas que a hipnose é na cara de pau mesmo, os caras fazem truque de hipnose e tudo, e a crentalhada fica de boca aberta

eles perguntam
4 3
elas respondem
20/08/2021 01h39
Para de falar merda , se tu não gosta fica na tua
anônima
20/08/2021 01h30
Não sei.
20/08/2021 01h39
Na igreja de crente é assim mesmo pra tirar macumba encosto diabo do corpo, fala que tá salvando a pessoa de coisa ruim, a católica antes não tava assim sabe ,mais pô causa da pessoas não ir ele pegou a mesma coisa do crente , modificou o jeito de falar faz aquela reza que tá tirando alguma coisa ruim que está no corpo faz a pessoa desmaiar eu acho ridículo.
20/08/2021 10h56
an kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
20/08/2021 06h38
Controle mental, é o que muitos líderes religiosos e de seitas fazem, eles são perfeitos manipuladores capazes de doutrinar o gado.
20/08/2021 01h32
Porque o povo é burro. O que muitos templos inventam pra lucrar não está escrito.
20/08/2021 10h54
Não generalize, amigo...
"isso em todas as igrejas" ???