Uma prima minha nojenta que implica cmg né todas as vezes que chego em um lugar que ela tá ela fica de cara feia ou resmungando msm aí eu peguei e me afastei dela e parei de falar aí ela ficou me pirraçando peguei e ameacei ela falei que se ela não parasse ia pegar ela pelos cabelos bater nela,ela virou pra todo mundo e disse que foi eu que comecei sendo que foi ela.O que fariam no meu lugar ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
20/08/2021 07h09
cresceria
anônimo
20/08/2021 07h10
se eu fosse vc eu dava um tapa na cara dela, sacudia a cabeça dela pelos cabelos e jogava no chão
anônimo
20/08/2021 07h11
Sua prima é nojenta, sua mãe é nojenta, suas amigas são nojentas, o mundo inteiro é falso com você, é uma coisa impressionante.

Você precisa de acompanhamento psicológico. além dessa mania de perseguição deu pra ver que você é bem infantil, cresce.
anônimo
20/08/2021 07h28
Kkkk
Que infantil
elas respondem
anônima
20/08/2021 07h27
Na humildade, se eu fosse vc eu procurava ajuda psicológica, não estou sendo sarcastica nem nada, mas sua vida é rodeada de conflitos com as pessoas á sua volta, percebi pelo que vc escreve aqui.