Ele apareceu ontem de tarde falando que nao deu pra sair pq um tio dele apareceu na casa dele
Eu falei que mandei msg e ele ignorou, ai ele falou que deixou o celular dentro de casa e nem mexeu. Obvio que é mentira né...
Falou que quer sair comigo sim e bla bla bla. Acha que devo encerrar essa conversa com ele?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
20/08/2021 08h10
tu ta com raiva só pq ele n conseguiu sair com tu tal dia é isso... pra mim tu tem é muita frescura

para sair com a nobre madame tem que ser no dia e no hora que a madame quer, deixe de ser fresca as pessoas tem uma vida, trabalharam e tem coisas para cuidar. mulher cheia de frescurinha eu em
20/08/2021 08h12
Oi tudo bem? Qual sua idade? Dependendo da sua faixa etária posso tentar falar o pq ele ser assim