Se eu não tiver um Tinder não consigo arrumar um ( desistalei e estou só há 6 meses, dando tempo ao tempo pra vê se surge alguém).
Não devo ser tão interessante assim para esses garotos mas próximos de mim não mandar uma msg no privado.
Com vcs ocorre como ? Eles que vão atrás pelo face, insta, wpp...?

elas perguntam
6 2
eles respondem
20/08/2021 08h48
Todos estão querendo seu brioco.
anônimo
20/08/2021 08h45
Se você é tímida e caseira, apps de paquera e redes sociais, são opções.

Quando tiver interesse, não tenha medo de ir falar com o cara.
20/08/2021 08h59
Eu não uso aplicativos. Prefiro ir a caça. As vezes sou a caça. Se é que me entendeu
20/08/2021 08h59
Não sei.
anônimo
20/08/2021 10h25
as mulheres que podem falar, mas pelo que vejo só vai ser facil no tinder. pq primeiro que pessoalmente acho que poucos vão, e conhecidos seus poucos vão tentar dar em cima e o cara n sabe se vc namora sim ou n... então o cara n tenta
20/08/2021 10h29
Sempre quis arruma uma ficante só pra dá uns pega e não encher o saco
elas respondem
20/08/2021 10h24
chego nele e falo assim: "beybe do beybe do biruleibe leibe"? ele fica caidinho
anônima
20/08/2021 10h22
Sempre namorei pessoas da escola ou faculdade msm. Mas agora tô usando Tinder