2.02K  10/11/2016 17h50

pq dizem isso será que não dá pra ter uma amizade sincera entre homens e mulheres onde não envolvesse interesse sexual de alguma das partes. Pegariam uma amiga se caso ela te desse mole ou se achassem ela bem interessante?

elas perguntam
5 1
eles respondem
04/11/2016 23h36
Duas coisas sobre ter amizade com homem:
1º: Ele não vai fofocar sobre você
2º: Se você der mole ele te pega
04/11/2016 23h20
Ué? Só porque o um casal tem amizade colorida ela não pode ser uma amizade sincera? Não tem nada demais em ser amigos e dar uns pega de vez enquanto. Não sei porque veem isso com maus olhos.
anônimo
04/11/2016 23h12
primeiro ela deu mole por que ela quiz, teve vontade de ser mais que amiga, mas todos ou grande maioria se der mole irar sim querer algo mais com amiga, entretanto poucos conversam sobre se der errado pra evitar o problema de acabar alem do relacionamento acabar a amizade..., por que muitos so pensam no sexo mesmo
anônimo
04/11/2016 23h15
ueh se a pessoa é bonita e vc acha ela legal, justamente por isso é sua amiga, pq não pegar? eu pegaria kk, como já peguei rs
anônimo
10/11/2016 17h50
ja a irma do meu melhor amigo só amizade de boa mesmo que tenho desde criança , ja se for alguma garota + - da minha idade e se ela aparentar estar com interesse eu pego mesmo .
elas respondem
anônima
05/11/2016 20h35
Porque eles não vão pensar duas vezes pra pegar um amiga principalmente se ela for n=bonita ou gostosa.