Se vcs estão tratando muito mal uma pessoa... irão preferir que elas reajam a isso ficando de cara feia pra vcs.. não respondendo nada que vcs perguntem ou que a pessoa simplesmente fique indiferente...
A pessoa simplesmente para de cumprimentar vcs só fala quando vcs perguntam algo e mesmo assim a pessoa é neutra ao responder
E também a pessoa continua vivendo a vida
Interagindo com todo mundo do ambiente como se nada tivesse acontecido
E aquilo não atingisse ela

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/08/2021 10h00
Ignore, que se tornará indiferente.
20/08/2021 10h08
esquecer essas futilidades e seguir a vida
elas respondem
20/08/2021 10h36
Ignorar.