vc logo no início já fala que é uma. pessoa de opinião ... ou deixa ele ver por conta própria?

elas perguntam
10 4
eles respondem
20/08/2021 10h11
bom dia, confesso que foi prazeroso ler isso no título porque foi inesperado pra mim =)

eu me considero uma mas nunca fui de falar para os outros isso. algum dia vou achar algum jeito criativo pra definir isso, mas eu sou basicamente "dificil" e a depender de como desenvolve com a pessoa eu derreto como manteiga em nanosegundos
anônimo
20/08/2021 10h11
deixa ele ver senão vc só parecer ser arrogante mesmo, mas arrogante tu deve ser pq ser difícil tb é ser arrogante e chata
20/08/2021 10h12
As duas opções são válidas e razoáveis, Globeleuza
anônimo
20/08/2021 10h12
deixar a pessoa descobrir por conta própria é sacanagem, e é oq a maioria faz, infelizmente. pq "não deixar explicito" já é por si ser ainda mais difícil...
anônimo
20/08/2021 10h25
Quando vc fala "pessoa de opinião" está suavizando "sem educação"?
20/08/2021 10h27
Eu não sabia que faço parte de uma nação elaeleana. Muito bom. Quais as leis desse reino?
20/08/2021 10h33
Se eu perder a confiança na pessoa, eu fico insuportável. Por isso a melhor solução é o término, pois senão eu fico totalmente desconfiado da pessoa, querendo saber o que ela está fazendo e tal. Eu já aviso para pessoa. É muito ruim perder a confiança
20/08/2021 10h38
Vivian, falando por mim, eu sou uma pessoa bem aberta. Tudo que eu penso e sinto eu falo abertamente.
Mas não me acho inacessível assim, então não saberia te responder. Não entendo muito bem o que é ser uma pessoa "difícil". Admito que nem sei bem o que seria isso!
20/08/2021 11h28
As duas são viáveis, num tom de brincadeira acho bacana falar, não se colocando em outro patamar.
05/09/2021 10h24
Já rejeito
elas respondem
20/08/2021 10h25
legal o termo, eu sou uma elaeleana kkkkkk. e respondendo a pergunta, mas q paia dizer q é difícil
20/08/2021 10h13
Se eu não estiver a fim de relacionamento sério ou se a pessoa não for do meu interesse, vou deixar claro desde o começo.
Não ocupo o tempo de ninguém :)
20/08/2021 10h20
Já falo que sou uma pessoa complicada.
20/08/2021 10h35
Não acho que eu seja alguém difícil, só deixo claro que quero coisa séria.