E a criança também não quer ficar com você e a idade da criança e de 5 anos o que você faria ?

eles perguntam
5 1
elas respondem
20/08/2021 10h23
se a criança n quer ficar com a mãe(q geralmente é a mais proxima) e nem o juiz quer me dar a guarda tem alguma coisa ai ne kkkk eu reveria minhas atitudes
anônima
20/08/2021 10h23
Esfaqueava o Luíz.
anônima
20/08/2021 11h42
Deixaria com o pai oras.
anônima
20/08/2021 11h46
Eu teria que rever minhas atitudes e como estou exercendo o meu papel de mãe.
anônima
20/08/2021 11h50
Menino, para um juiz não querer dar a guarda para a mãe é porque essa aprontou feio com a criança. Pior ainda ela deve ter feito a criança, para recusar a mãe, principalmente nessa idade tão jovem em que eles escolhem por afeto mesmo, não possuem percepção de dinheiro ou benefícios ainda.
eles respondem
20/08/2021 11h45
Já conheci uma mulher q foi presa por não pagar pensão. Fiquei com pena era uma manicure e não tinha condições de pagar pensão.