Quase todas as mulheres que eu recusei ou terminei fizeram algo de inesperado depois, sendo que a grande maioria partia para agressão física mesmo! Não é uma agressão de soco, chute.. são tapas e arranhões, mas tenho até cicatriz de unhadas no braço.
Uma vez uma menina ficou gritando de madrugada que tinha obrigado ela a fazer um aborto em frente a minha casa sendo que era mentira pura.

Só para complementar uma história que não é minha:
Meu amigo recusou ficar com uma menina em uma festa... Ok..
Passaram alguns dias ele começou a se machucar e postar fotos no Facebook dizendo que ele tinha espancado ela. Só que ela era tão burra que mandou mensagem para ele pedindo dinheiro para ela parar de fazer aquilo..

eles perguntam
5 6
elas respondem
20/08/2021 11h04
Ninguém gosta de se sentir rejeitado.
20/08/2021 10h40
isso não é tão comum

geralmente vejo pessoas tristes mas não partindo pra agressão
20/08/2021 10h45
é pq vc gosta das surtadas mesmo kkkkk
anônima
20/08/2021 11h30
O que eu mais vejo é homem chorando as pitangas e criando até movimento para chorar em grupo... MIGA TÔU kakakakaka
anônima
20/08/2021 11h52
Primeiro que isso não é normal, moço. A mulher que reage assim precisaria de terapia. Ja fui rejeitada, poucas vezes, mas fui e nunca reagi assim ! Ninguém é obrigado a ficar comigo.
eles respondem
20/08/2021 10h45
É difícil pra todo mundo, mas o homem é forçado em uma quantidade bem maior. Logo ele aprende que ou ele aguenta e releva ou ele vai ficar sem nada.
anônimo
20/08/2021 10h48
mulher geralmente não é rejeitada primeiro pq os homens vão até ela e segundo pq ela nunca vai atrás dos homens dando o primeiro passo, como ela leva pouco ou as nenhum fora eu acho que elas não aguentam e ficam putas e querem vingança
20/08/2021 10h45
Não. Elas estão acostumadas com muitos boys atrás delas.
anônimo
20/08/2021 11h05
Principalmente as que antes eram mimadas por todos, aquelas paparicadas. Perco as contas de quantas ja me xingaram de viado por rejeitar elas, mas o valor delas cai la embaixo quando viram mães solo. Só homem burro pra assumir filho de outro.
anônimo
20/08/2021 11h28
Sim, aí da chamam de gay
05/09/2021 10h25
A maioria o ego fica ferido demais.