Não tenho filhos, mas recentemente ocorreu uma mera possibilidade de eu ter engravidado e em menos de uma semana imaginando que estava grávida já passei a amar o possível bebê. Depois de fazer o exame de sangue e dar negativo eu chorei, pq foi quase como a sensação de ter perdido o bebê...Eu não acho que escutaria isso de um filho meu, porque iria amar e cuidar dele com a minha vida. Se eu escutasse mesmo sendo uma mãe tão amorosa, ficaria mais preocupada dele ser um psicopata do que chateada.
anônima
20/08/2021 11h37
Não tenho maturidade pra responder kkkk.
anônima
20/08/2021 11h41
Triste.
eles respondem
anônimo
20/08/2021 10h52
Se for feminista ela deve achar bom, ela teve ter tentando abortar o muleque mesmo.