"Toda mulher tem sua beleza"
"Adoro gordinhas"
"Homem que é homem não se importa com isso"
"Vocês só gostam de muleque, eu, homem másculo, sou sempre rejeitado buaaa buaaa"
"Nossa, seu ex é um babaca! Vc tem que ir atrás de homem de verdade. "

Me dá muita preguiça ler esse tipo de coisa pqp.

eles perguntam
5 16
elas respondem
anônima
20/08/2021 11h27
Pelo menos eles estão tentando conquistar alguma, ao contrário de uns e outros que não faz nada e fica chorando as pitangas porque é um rejeitado!
anônima
20/08/2021 11h22
Mas gordinhas são gostosas mesmo, também gosto.
anônima
20/08/2021 12h14
Tá com ciúme, né? Rsrs
Quem é vc pra saber exatamente o q as pessoas tão pensando?
anônima
04/09/2021 15h03
Acho que você tá com recalque, se não gosta de elogiar é só não elogiar, cabeçudo.
anônima
04/09/2021 15h01
Foda-se eles e você
eles respondem
anônimo
20/08/2021 11h01
Não é porque a pessoa está falando o que pensa, que significa ter esperanças de pegar uma mulher num site de perguntas, não confunda as coisas, a pessoa apenas está dando uma resposta.
Quem acha mesmo que vai pegar mulher em site de perguntas, são os gados que ficam mandando mensagem no pv das meninas. Esses são trouxas mesmo.
anônimo
20/08/2021 15h26
"A odeio mulher"
" Toda mulher é interesseira"
"mimimimimimimi"
"mimimimimimimimi"
"mimimimimimimii nenhuma mulher gosta de mim"

Isso cansa a todos aqui!
anônimo
20/08/2021 11h00
Você só consegue elogiar o sexo oposto com a intenção de transar? Tá vendo é por isso que você só transa com sua mão.
20/08/2021 11h00
Kkkkkkkkkk bem isso mesmo, não são todos, mas tem uns que pqp, pura vergonha alheia.
anônimo
20/08/2021 11h08
Verdade, principalmente esse pua do cachorro trevoso.
anônimo
04/09/2021 15h02
Verdade kkkkkkk
Tem uns que ficam babando quase toda mulher no site, ja ate citei nomes
anônimo
20/08/2021 12h07
Ué, o cara não pode mais nem gostar de gordinha agora??
anônimo
20/08/2021 12h00
Os caras mais adorados pelas mulheres do site são biscoiteiros pra caralho. Só dão respostinha "pra mulher gostar".
anônimo
20/08/2021 11h53
kkkkkkkkkkk real.
anônimo
20/08/2021 11h26
Antigamente era pior cara kkkkk teve uns que deram uma sumida do site
anônimo
20/08/2021 12h17
Vivemos em tempos fáceis, é normal ter um monte de homem banana. A coisa ainda vai ficar feia...
20/08/2021 15h16
"Toda mulher tem sua beleza", existem mulheres que podem ser consideradas feias para a maioria e mesmo assim tem namorado, marido, filhos.
"Adoro gordinhas", existem várias gordinhas namorando e casadas.
"Homem que é homem não se importa com isso", gosto cada um tem o seu e isso já foi mostrado acima.
"Vocês só gostam de muleque, eu, homem másculo, sou sempre rejeitado buaaa buaaa", realmente há mulheres com homens que não trabalham, não estudam, que não se preocupam com nada sobre ser alguém na vida, irresponsáveis e ainda ficam usando drogas.
"Nossa, seu ex é um babaca! Vc tem que ir atrás de homem de verdade", existe homem que não é o mais adequado para uma mulher estar, existem opções melhores sim.
Há aqui homem que bajula e deve haver sim homem aqui que diz coisas para agradar, achando que pode conseguir alguma coisa com mulheres aqui fazendo isso, o que eu quis te mostrar é que isso que você falou nem sempre significa isso, são coisas que tem cabimento sim e são reais.
20/08/2021 12h29
Hum... Rs.
20/08/2021 12h30
Esses virgens emocionados são foda.
anônimo
20/08/2021 11h27
mas ninguém supera os anônimos que dão em cima da rainha feminista ela xinga e rejeita eles, e esses anônimos continuam kkkkkkkkkkkkkkkk
04/09/2021 14h57
Eu achei que iria conseguir trasa assim.