As vezes tendo que fazer ou se submeter a fazer algo que você condenava e reprovava muito, para conseguir ou ter o que você deseja muito?

eles perguntam
2 4
elas respondem
20/08/2021 14h46
Tipo o moleque que foi educado e sabe que é errado roubar, os pais não tem condições, mas ele quer TANTO uma grana pra ostentar que resolve matar e se adonar do que é duzôto.
Ocasião fazendo o ladrão, mostrando de que barro realmente aquele ser humano é feito.
eles respondem
anônimo
20/08/2021 11h09
Você quer ser fiel é?
anônimo
20/08/2021 11h10
esse ai traiu a mulher, e falava mal da ex que traiu ele...
20/08/2021 15h23
Sim, mas mudança de mentalidade de forma positiva e em prol de algo positivo.