Fui demitido do meu cargo de esposo Há uns 2 anos, mas até hoje amo a desgraçada, ela já ficou com outros e eu também já peguei várias, mas a saudade aperta e não consigo segurar, nos temos uma filha juntos e somos bem próximos Devido a isso, não falei nada pra ela que quero tentar recomeçar com ela,mas estou a um triste de abrir minha boca e falar, e detalhe, foi ela que terminou comigo! É muita falta de amor próprio é vergonha na cara ou tenho que partir pra outra e esquecer isso?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
20/08/2021 11h20
Não deve, nunca corre assim atrás de mulher. Ela só vai pisar em ti.
20/08/2021 11h23
E daí se ela te dizer não de novo?
Melhor tentar agora do que viver com a dúvida do "e se...".
20/08/2021 11h22
Ah, é um pouco! Mas depende do pq ela pediu pra separar, se foi pq não te ama não tem pq ir atrás. Se foi por desentendimentos apenas, então vá. O importante é fazer o que vc tem vontade.
anônima
20/08/2021 11h22
Amigo, serei muito sincera com você, se você não esqueceu a bixa em dois anos é porque não vai partir para outra tão facilmente. Ela era a mulher da sua vida provavelmente e você perdeu, sei nem o que fez ou se foi falta de sentimento da parte dela...A realidade é muito clara, ou você joga o orgulho de lado e ao menos tenta ter ela de volta, ou você vai passar um bom tempo amando uma mulher que não pode ter.

Obs: Se houve traição de qualquer uma das partes para chegar ao fim do relacionamento, então repense se isso não é somente sentimento de posse, nesse caso não é amor, nesse caso não poderia ser por amá-la.
anônima
20/08/2021 11h25
Depende, por que ela terminou com você??acha que os mancadas que vc deu ou seila o que , ela consegue te perdoar??

Não é por que ela ternminou com vc que ela não te ama, não é por que ela te ama que ela tem que aceitar viver uma vida ruim , amar tbm é deicar ir
eles respondem
20/08/2021 11h29
concordo com a @LittleBlond

quem garante que a sua ex-esposa secretamente não sente a mesma coisa que ti? na perspectiva dela também parece surreal o outro ainda ter sentimentos, só vai dar pra descobrir tentando, e com certeza o esforço por um grande amor é valioso
anônimo
20/08/2021 11h19
Já tem dois anos, ela já deve estar até casada com outro, mundo de mulher gira mais rápido. Agora esquece já passou muito tempo.
20/08/2021 11h20
Eu prefiro tomar a facada logo do que ficar pensando "e se?"
anônimo
20/08/2021 11h22
Supera, já fazem 2 anos cara. Ainda por cima foi ela que terminou, fica mais humilhante ainda.
20/08/2021 11h39
Melhor partir pra próxima, ela já te disse que não o ama mais. Tem muita mulher interessante no mundo, vc vai se apaixonar de novo com certeza.