É pq fiquei com rapaz ele me responde até por áudio e tals mas foi eu que iniciei a conversa. Tô insegura se ele gostou do encontro ou não. Pq antes ele já não era de ficar conversando pelo whatsapp.

elas perguntam
5 0
eles respondem
20/08/2021 12h01
ignorar qualquer pessoa que seja é coisa de verdadeiro pau no cu, nos meus conceitos. responderia tranquilamente, apenas deixaria claro que não quero desenvolver nada a mais
anônimo
20/08/2021 12h02
Respondo só por educação.
Dependendo do meu humor, eu ignoro.
anônimo
20/08/2021 12h04
Respondo até conseguir comer ela
28/03/2022 13h40
respondo por educação
mas se ele ja nao conversava mto, o que mudou dps do encontro?
segue o jogo