Tipo, acaba não tendo mais assunto e nisso sou horrível também.
Tento ser legal mas a essa tal pessoa parece que tá pouco se fedendo pra vc.

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/11/2016 23h22
Para de puxar assunto, se essa pessoa gostar de vc vai te procurar
anônimo
05/11/2016 00h46
Pode ser que o cara seja tímido ao extremo né... tente puxar assunto do tipo o que ele curte fazer e tal e vê se ele vai desenvolver a conversa se não é melhor encontrar outro boy que te valorize...
anônimo
05/11/2016 01h37
Esse é o famoso anus doce, um fenômeno comum a machos e fêmeas. Não perca seu tempo com estes, são alimentados por um ego e uma satisfação em se sentir importantes para outros. Simplesmente pare de dar ousadia, e viva sua vida. É assim que eu vivo. Meninas, não sejam assim, ok?
elas respondem
04/11/2016 23h25
Deixa pra lá, se ela sentir sua falta vai te procurar
04/11/2016 23h29
Vale a pena se esforçar por uma boa conversa e não ver retorno? Ele até pode ter dificuldade p conversar, mas, se não se esforça, não vale a pena o encargo ficar só pra vc. Isso vai te deixar muito decepcionada mais pra frente.
anônima
04/11/2016 23h24
Ignore. Ficar forçando uma barra só vai piorar, deixa ele sentir tua falta.