Ontem fui na casa de uma amiga minha, acontece que meu celular conectou com a rede deles, cheguei em casa tentei conectar com a rede da minha casa não deu certo fui procurar tutoriais e acontece que mudei IP,DNS(não sei se é assim que se diz) e aconteceu que achei que tinha estragado ia mandar para o concerto hoje fui assistir mais um tutorial e descobri que era só redefinir as configurações do meu celular redefini e voltou ao normal kkk me senti como uma velha que não sabe mexer em coisas de celular hahahaha
Olha até o título foi errado

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/08/2021 12h57
Seu celular bugou então. Pra mudar o IP ou DNS você teria que mexer nas configurações e acho que você não faria isso sem querer.
As vezes somente reiniciar o celular já volta ao normal.
anônimo
20/08/2021 12h59
Toda vez que peço ajuda em algo, me sinto assim.
anônimo
20/08/2021 12h59
Você parece ser meio doidinha.
elas respondem
anônima
20/08/2021 13h00
Aposto que quem fez o tutorial foi uma criança de 12 anos
20/08/2021 13h01
Eu sempre pesquiso antes. Minha pistola de cola quente quebrou, pesquisei no YouTube e deu certo por um tempo, só não durou muito tempo porque a cola não valia nada.