Meu noivo entrou pra uma banda de pagode, eles no momento só vão ensaiar e só vão tocar QUANDO A PANDEMIA ACABAR, mas independente isso me incomoda bastante pq eu nunca gostei da ideia de ter relacionamento com músico, ele pediu ao responsável pela banda pra me levar em alguns shows e o responsável disse que não daria mesmo se ele fosse de uber comigo, teve algumas pessoas que saíram da banda por não poder levar nunca os companheiros, terei que ficar todos os finais de semana sozinha ou com outras pessoas!!! Se eu quisesse uma pessoa pra ficar somente umas horas nos dias da semana eu só ficava e acabou, as vezes tenho medo de estar sendo egoista e penso em terminar pq não quero impedir ninguém de fazer o que gosta, preciso de alguns conselhos…

elas perguntam
16 17
eles respondem
20/08/2021 13h09
poutz..logo pagode.
anônimo
20/08/2021 13h08
Dizem que pagodeiro come muita perereca
20/08/2021 13h13
Termina
04/09/2021 12h34
Poxa que chato isso de não poder ir junto hein, ai fica complicado mesmo
04/09/2021 12h31
Então termina. Mulher sempre atrapalhando nos planos. Tá doído.
20/08/2021 15h47
Melhor que cê faz é terminar!
anônimo
20/08/2021 13h25
Vai ser corna
anônimo
20/08/2021 13h07
ixi ele vai te trair nas noites, a mulherada da em cima de musico
20/08/2021 13h41
Vc está certa em querer terminar. Um dos dois vai ter que abrir mão de coisas que valorizam pra poder fazer dar certo e não vale a pena.
anônimo
20/08/2021 17h53
Eu nem toco em banda, só em rodinhas de amigos e já peguei uma menina por conta disso (imagino eu), então, ele pode ter boas oportunidades. O melhor é vc não ir mesmo, assim, quando surgir alguma mina ele pode comer em paz, sem a mulher no pé perturbando...
21/09/2021 02h24
Termina com ele, se você não apóia o sonho do cara não tem como dar certo.
20/08/2021 17h40
Não sei o que dizer
20/08/2021 16h58
Musicofobia, até quando ?
anônimo
20/08/2021 16h48
mulherada adora baixar as calcinhas para músicos... ele vai comer muita gente
anônimo
20/08/2021 16h05
Q bosta em, é o clássico do fracasso e idiotice, larga desse cara, puta nego loko.
elas respondem
20/08/2021 13h08
a situação é bem complicada, mas amg tu n tem o direito de fazer ele deixar a paixão dele de lado só p ficar com vc. vc vai ter q conviver com isso ou arrumar outra pessoa
20/08/2021 13h17
Moça não desista dele
anônima
21/09/2021 02h23
Uh, uh, uh, uuh
Uh, uh, uuh

T U R M A D O P A G O D E

20/08/2021 17h30
Se ele tiver que te trair amor vai ser com ou sem banda de pagode. Caráter e caráter nem todos tem. E outra trabalho é trabalho. Se ele tiver outra opção ótimo kkk meu primo tbm faz parte de samba e a esposa dele sempre vai afinal é um evento aberto pra todos
20/08/2021 16h10
Sendo egoísmo ou não, eu mandaria ele escolher o que ele quer, pq não dá assim... nao namoraria com músico de jeito nenhum.
anônima
20/08/2021 13h14
Eu acho que tu não deveria criar caso por isso, possibilidades pra trair ele vai ter sempre, em qualquer lugar ou tu confia nele ou termina mesmo.
anônima
20/08/2021 13h20
Termina e pronto melhor que passar raiva por causa do seu egoísmo
20/08/2021 13h19
já eu sempre gostei da ideia de namorar músico, EXCETO pagodeiro pq pagode eh brega demais.

o rolê de tu n poder ir no show é mto estranho. se tu aparecer no lugar eles vão fazer o q, te barrar?
20/08/2021 13h19
Músicos tem sua vida profissional não pode misturar com o pessoal, pô que vc não gostou nada disso ele vai estar na banda trabalhando ainda e mostrando seu talento de músico de pagode.
Se fosse eu no meu caso eu ficaria chateada mas depois eu ficaria feliz por ele mostra o talento profissional entendeu mas vc e não eu cada um tem seu pensamento.
anônima
20/08/2021 13h16
parece mais uma fanfic do wattpad
anônima
04/09/2021 12h34
Se ele quisesse te trair faria isso na hora do almoço.. caso esse seja seu maior medo, não é porque ele vai virar músico que vai virar safado tb.. geralmente isso acontece e quando acontece é com gente beeem famosa, até lá já passou muito tempo, não se preocupe por antecipação…
anônima
20/08/2021 17h51
Nao sei o q dizer
anônima
20/08/2021 17h20
A mulherada dá em cima adoidado desses caras de banda. Se ele um dia ficar famoso, vai terminar com vc pra ficar com alguma atriz da Globo.
20/08/2021 16h20
Infelizmente não tem o que fazer. Ele não vai largar a banda. Ou aceita ou termina. Eu no seu lugar esperaria mais um pouco pra ver como realmente vai ser. Se vcs moram juntos, tem todo dia para se verem. É chato ficar sozinha no fim de semana, eu entendo, mas tempo pra estarem juntos vcs vão ter sim.
Aguarde mais um pouco antes de tomar uma decisão que poderá se arrepender.
anônima
20/08/2021 15h49
Vai com ele pros shows moça
anônima
20/08/2021 15h39
Agora só estão ensaiando, quando tiver show vai assistir ele tocando, mulher
Relaxa aí
20/08/2021 13h15
Ele já era músico antes?
É aquela situação do tipo atura ou surta.