Quando uma pessoa bonita sorri pra você ou fica te olhando você aquela pessoa não sai da sua cabeça?
Por exemplo, tem uma menina muito bonita onde estudo e a gente troca olhares mas quando tenho oportunidade de ir falar com ela, ela não aparece e sempre está na sala e acabo não falando com ela mas ela não sai da minha cabeça e aquele rosto lindo... <3

eles perguntam
4 0
elas respondem
04/11/2016 23h29
Tente se aproximar dela, crie situações.
anônima
04/11/2016 23h31
.."Quando tenho oportunidade de falar com ela,ela não aparece"..

Como assim?Não compreendi!
Em fim,chegue na gata e abra o coração,está perdendo tempo,poderia está dando altos beijos nesse momento.
anônima
04/11/2016 23h33
Que bonitinho.
04/11/2016 23h34
Se ela sorri e troca olhares, é pq muito provavelmente tá a fim de vc. Assim como pensa nela, ela pensa em vc. É a ordem natural das coisas. Não deixa passar muito tempo, mas também não chega chegando. Se aproxima dela aos poucos. Vc pode conversar com ela fingindo que tem uma dúvida, daí não vai precisar galantear a menina logo de cara. Só precisa quebrar o gelo de início. Depois vc pede número e tudo mais.