Ou tem algum parente que exerce uma profissão melhor que a sua?sente inveja?ou admira?

elas perguntam
4 6
eles respondem
20/08/2021 13h25
Tenho um primo que é juiz federal, eu fico feliz por ele, estudou bastante e merece
20/08/2021 13h24
nem pensar kkkk, tenho uma tia que é dona de metalúrgica, duas tias advogadas, uma que trabalha com cinema, um que trabalha como corretor, e meu pai tem um cargo bom em uma firma ai

sou pobri ainda, mas estudando pra chegar lá
anônimo
20/08/2021 13h26
Eu odeio o fato de fazerem mais de 3 perguntas no dia.
anônimo
20/08/2021 15h58
São todos mendigos, e eu sou o CEO da Dolly, tenho inveja de todos eles.
elas respondem
anônima
20/08/2021 13h27
Que nada, sou uma das mais ferradas hehe
anônima
20/08/2021 13h42
Sou a que melhor vive financeiramente na minha família...
Mas coloco limites para não se aproveitarem de mim
anônima
20/08/2021 14h31
Todos são pobres ferrados,

só tenho uma tia advogada (nunca a conheci) e uma prima de nariz em pé que se formou a pouco tempo na Unimontes, inveja dela eu não tenho.
Continua pobre.

Eu sobrevivo pela graça de Deus, passo necessidades, falta coisas aqui em casa e assim eu levo a vida.
20/08/2021 16h02
A questão nem tá na profissão...
Não, tô longe de ser a mais bem sucedida, a maioria deles são ricos. Não sinto inveja, dou graças a Deus por eles estarem bem, são minha família, quero o melhor pra eles.
anônima
20/08/2021 13h25
Meus tios são advogados, tem imóveis pelo Brasil e uma vida bem acima da média. Porém não são pessoas muito agradáveis, me inspiro profissionalmente falando, no mais, sou mais eu.
anônima
20/08/2021 13h35
Não.
-
Não sinto inveja porque inveja é algo inútil, veja eu não vou ter x coisa invejando o Beltrano, entende? A x coisa é dele, a trajetória y pra conseguir foi outra/dele. Eu prefiro focar em mim e no que eu posso ter e no que realmente devo querer ter porque isso é importante, às vezes as pessoas são escravas de desejos supérfluos que prometem uma satisfação que no fim ela percebe ser vazia, agora admiração eu tenho, especialmente por uma pessoa e tem as que não tenho porque os meios que usaram pra isso não é compatível comigo, eu não valorizo.