nem pensar kkkk, tenho uma tia que é dona de metalúrgica, duas tias advogadas, uma que trabalha com cinema, um que trabalha como corretor, e meu pai tem um cargo bom em uma firma ai
só tenho uma tia advogada (nunca a conheci) e uma prima de nariz em pé que se formou a pouco tempo na Unimontes, inveja dela eu não tenho.
Continua pobre.
Eu sobrevivo pela graça de Deus, passo necessidades, falta coisas aqui em casa e assim eu levo a vida.
A questão nem tá na profissão...
Não, tô longe de ser a mais bem sucedida, a maioria deles são ricos. Não sinto inveja, dou graças a Deus por eles estarem bem, são minha família, quero o melhor pra eles.
Meus tios são advogados, tem imóveis pelo Brasil e uma vida bem acima da média. Porém não são pessoas muito agradáveis, me inspiro profissionalmente falando, no mais, sou mais eu.
Não.
-
Não sinto inveja porque inveja é algo inútil, veja eu não vou ter x coisa invejando o Beltrano, entende? A x coisa é dele, a trajetória y pra conseguir foi outra/dele. Eu prefiro focar em mim e no que eu posso ter e no que realmente devo querer ter porque isso é importante, às vezes as pessoas são escravas de desejos supérfluos que prometem uma satisfação que no fim ela percebe ser vazia, agora admiração eu tenho, especialmente por uma pessoa e tem as que não tenho porque os meios que usaram pra isso não é compatível comigo, eu não valorizo.