Olá, namoro a 2 anos com um cara e ontem tive uma briga com ele pois vi uma ligação no celular dele com a foto de uma menina, ele diz e insiste em falar q criou um fake pra me trollar mais vi que o “fake” q ele criou no WhatsApp não é o mesmo número da ligação, e ele apagou a chamada da “menina” do WhatsApp, se realmente é um fake q ele criou pq apagar? Gente, terminei com ele acham q estou errada?? Realmente tô achando. Ele está me traindo, primeiro ele disse q era uma menina q vendia bolo, mais pra que o WhatsApp dela é só ir lá comprar o bolo não acham? E depois me disse que estava me trilhando, que era o “fake” dele, gente acho q ele está mentindo fui ver novamente o número e ele tinha pagado, e o número da ligação não é o mesmo do fake, ele insiste em dizer q tô loca, mas sei nem como homem e, só q ele insiste em voltar e tenho medo de acabar voltando e ser trouxa dnv, me ajudem por favor

elas perguntam
8 9
eles respondem
20/08/2021 13h33
Tem caroço nesse angu hein. Ele teria que provar que esta falando a verdade, mas ele vai e te chama de louca
20/08/2021 13h43
Primeira coisa.
NAO FIQUE NESSA DE ACHAR QUE TA ERRADA.

Vc tomou uma decisão, arque com as consequências.
Isso é normal.

No mais, se ele queria ser honesto contigo não teria feito esse rodeio.
E muito menos perfil falso pra qualquer merda.

Se ele não é homem pra assumir as atitudes dele...vc sabe o que deve fazer.
A nao ser que apoia homem frouxo.
anônimo
20/08/2021 17h02
Sorte dele em ter se livrado de você. Vai marcar um psicólogo urgente, mulher doente e neurótica assim, quanto mais longe melhor.
anônimo
20/08/2021 13h29
Olá.
anônimo
20/08/2021 17h20
Vc faz um favor enorme pra ele em não voltar, faz isso não, pra quê? pra ficar neurótica com tudo depois? Melhor deixar a vida do cara em paz, assim ele poderá conseguir uma mulher melhor.
20/08/2021 13h37
Fez bem em terminar. Corta relações com ele, é o melhor que vc pode fazer
anônimo
20/08/2021 15h55
Corna
anônimo
20/08/2021 17h18
Eu não ia arrumar esse problema pra minha cabeça de graça não
elas respondem
20/08/2021 13h32
Tá certa em ter terminado, homem não sabe mentir.
anônima
20/08/2021 13h36
Pq não ligou para o número?
anônima
20/08/2021 13h37
Se vc realmente tinha indícios de que algo tava errado
Não vejo problema nenhum
anônima
20/08/2021 14h06
Credo, como homem mente mal.

É claro que ela tá escondendo uma patifaria. Fez bem em terminar.
20/08/2021 14h10
Amiga difícil quando uma mulher desconfia é porquê tem algo acontecendo eu acho que não seja fake e seja uma menina mesmo, fez bem ,tudo que indica deve ser uma menina mesmo na ligação
20/08/2021 14h47
Ele pelo jeito inventou um monte de desculpa. Se fosse eu teria pago o número da menina e ligado pra confirmar quem era.
Acho que fez certo sim, se não te traiu, devia ta quase...
anônima
20/08/2021 15h15
Realmente ele tá mentindo para você, melhor largar mesmo.
20/08/2021 15h27
Sinceramente acho que iria fazer a mesma coisa... Se as desculpas não batem, é muito estranho.
Acho que tem caroço nesse angu.

Desculpa de homem quando está fazendo merda, é chamar a gente de louca.
20/08/2021 13h34
Cara , ficou meio confuso KK mas pelo que eu entendi , é melhor esperar um tempo.. eu acho que voltar depois disso iria ser meio vergonhoso sabe ? Tem quanto tempo que vc terminou com ele ?