Pensar que podia ter dado certo se algum dos lados cedesse um pouquinho. Mas não, eu preferi esperar. Ele é o tipo de pessoa que guarda tudo pra ele, nem sequer me responde dignamente. Estamos ficando cada vez mais distantes, e eu fico com mais saudade dele ainda. Penso no que ele pode estar fazendo agora e isso me corta o coração :(
Só outro desabafo rsrsrsrsrs
Tem umas partes engraçadas que agora me fizeram rir kkkkkkkkk, mas continuo derramando lágrimas :(

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/11/2016 23h52
se pensar nele fizesse diferença vai la com ele, mas senão fizer vire essa pagina da sua vida e continue a viver e nada de lamentações de que podia dar certo .. senão deu paciência a vida que segue, ao menos você aprendeu algo com esse relacionamento "ceder" poderia de ter sido diferente...
anônimo
04/11/2016 23h49
mulheres são cruéis então bem feito pra vc!
elas respondem
anônima
04/11/2016 23h46
Vida que segue. E apaga a porra da conversa.