Queria kkkkk.
anônima
20/08/2021 15h07
Ah normal eu não gosto de usar calcinha e sutinha mais uso quando vou sair Deus o livre sair sem
20/08/2021 15h09
É mais comum do que parece. A questão de ela faz por safadeza ou por quê sente bem quer ventilar a região. Tenho amiga que usa aquela saia grandona até o tornozelo tipo Indiana sabe. Ela só usa essa saia sem calcinha. Mas não tem como ver e bem ela sai contando pra geral. É bem estar próprio. Eu já saí sem calcinha mas foi rapidinho perto de casa e voltei.
eles respondem
anônimo
20/08/2021 15h07
Que nojo.