Calma, parece muito estranho mas vou explicar.

Às vezes eu fico refletindo sobre a vida e não me reconheço quando me olho no espelho. E eu não sou só isso, parece que quem eu sou por fora não reflete quem de fato eu sou interiormente. Eu não me vejo assim.

Sou sonhadora, amo motos e velocidade, curto um bom som, engraçada, leve. E tudo o que eu vejo no espelho é uma menininha, baixinha, com o mesmo coque de sempre, séria e tímida.

Faz sentido? Ou é só um delírio existencial?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/08/2021 15h31
Deve ser o Efeito de Troxler.
20/08/2021 15h31
Vá em busca de quem você é! Tenha uma moto, busque seus sonhos, etc. A vida é muito curta para não fazer o que queremos
elas respondem
Wy-
20/08/2021 15h31
Eu olho no espelho e vejo um homem