Sei que não tem muito tempo que a gente se conhecesse, mas ficar nessa incerteza, nesse chove não molha está me corroendo por dentro.
Só saímos uma vez, ele disse que me adorou, que depois disso ficou lembrando do nosso encontro e que queria um tbt... ele gosta de me mandar msg, gosta de me mandar memes, até ciúmes de mim já demonstrou ter (é isso não é comum pra quem só ficou uma vez) mas enfim, Até agora não deu indícios que querer algo duradouro comigo, sei lá
Tô achando que vou acabar de vez com essa história, não aguento mais essas incertezas do que pode vir...
Sei que vai ser difícil colocar um ponto final, mas é melhor sofrer agora do que depois...
Enfim, era só um desabafo :/

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/08/2021 16h10
Chama na chincha! Diz o que tá sentindo e pergunta qual é a dele. Fácil.
20/08/2021 16h13
Mas pra que tanta pressa moça? Deixa rolar naturalmente!
anônimo
20/08/2021 16h33
Entendi, mas qual é a pergunta?
elas respondem
anônima
20/08/2021 17h06
Seria maduro vc questionar
anônima
20/08/2021 16h09
Manda a real pra ele, é ruim ficar com esse sentimento.

Boa sorte ♡