Bem, escrevi outra carta recentemente (havia escrito uma para minha primeira paixão platônica ano passado e ele reagiu bem, apenas não fui correspondida, enfim, não entrarei em detalhes que essa é outra novela ksjdskdsjk) e tem esse garoto que conheci, ele não parece ser do tipo que zoa e menospreza, em contrapartida, em volta dos amigos, não diria a mesma coisa, sacas? Penso em entregar por correio, mas fico receosa e, quando decido que irei fazer isso, desisto de última hora e fico pensando nas possibilidades de dar errado e na situação desconcertante que irá se estabelecer após ele ler. Fiz a carta para esclarecer as coisas entre nós, porque são bem complicadas e, definitivamente, não queria deixar essa espécie de final aberto. O que acham? Melhor mantê-la comigo ou entregá-la com o pensamento de ter pelo menos tentando?

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/08/2021 16h30
Eu gostaria de receber uma cartinha
20/08/2021 16h39
Oq vc pretende ao fazer isso?
20/08/2021 17h14
Eu adoraria receber uma carta da pessoa que gosto, acho que você deveria tentar
anônimo
20/08/2021 16h16
Escreve cartas no mimeógrafo e entregue a cavalo.
elas respondem
anônima
20/08/2021 16h41
Acho fofo e achei que ninguém mais escrevia cartas em tempos de whatsapp rs
20/08/2021 16h16
Porque não um e-mail?