Eu tenho 3 filhos e estou sozinha desde que me separei do pai dos meus filhos, tem um homem viúvo (a mulher faleceu de covid) de 42 anos estéril que quer ficar comigo e ama crianças pois nunca pode ter um.
A questão é que ele não me atrai, ele é desprovido de beleza, além disso tenho medo de homens por conta do meu casamento abusivo fiquei com trauma muito trauma mesmo!
Hoje ele veio na minha casa trouxe algumas coisas conversou com meus filhos e me chamou pra ir na casa dele...
Vc tentaria? Eu confesso que não tenho vontade de ficar com ele e tenho medo de todo homem... será que esse sentimento acontece com a vivência? Me ajudem estou mto perdida. Ele quer realmente ficar comigo.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
20/08/2021 16h57
Eu não colocaria homem desconhecido dentro de casa com filhos pequenos. Você pode namorar com ele, mas não precisa morar com ele.

PS: Acabei de ver que você não tem atração nele, não vai rolar. Namoro sem atração não existe.
20/08/2021 16h57
Eu não fico com quem eu não tenho vontade de ficar!
Pularia fora!
anônimo
20/08/2021 17h12
Talvez a atração física não seja a tão importante nesse momento, e a companhia, a convivência, o cuidado dele, isso pode ser tão apaixonante quanto a aparência. E aos poucos isso pode melhorar.
Vá namorando, ele já tem a casa dele, você a sua, então cada no seu, quem sabe da certo
20/08/2021 17h09
Você não quer, então não fique com ele. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém
elas respondem
20/08/2021 16h56
Se vc sentisse atração daria certo mas vc nem sente , fica dificil mas vc podem só namorar por um tempo e depois decidir
20/08/2021 17h05
Melhor ir com calma conhecer ele melhor pq vc já veio de uma relação de muito sofrimento vai com calma.
anônima
20/08/2021 17h08
Eu tentaria algo mas ficava atenta, é um pouco perigoso levar para dentro de casa
anônima
20/08/2021 17h10
Depende

Se você tem medo de todos os homens, se não sente atração por nenhum, acho que vc deve procurar uma terapia para tentar resolver isso, logo seus filhos vão casar, e cada um vai seguir sua vida, é bom ter uma companhia, quando vc ficar mais velha...

Se for só com ele que vc nõ sente atração, então se afasta