Meu ficante trabalha como operador de maquinas
, e ontem ele falou nossa to muito cansado, EU Falei quer massagem rs e ele siim , ai eu falei nossa eu tbm to cansada, e ele do que??? vc nn faz nada :0 e eu falei eu acordo o mesmo horario que vc, trabalho o mesmo tempo, a unica diferença é que você trabalha com o braço , e eu canso mentalmente, e ele que nada que cansa o que , fica atoa o dia todo, e eu perdi a graça com ele dps disso, acha que por essa atitude da para ver que ele é egoista?

elas perguntam
10 4
eles respondem
20/08/2021 17h13
Ele tinha que fazer massagem em você também para retribuir
20/08/2021 17h13
Depende, pode ser brincadeira dele. (Sim, nós fazemos brincadeiras sem noção mesmo)

A minha esposa está de home office, ela trabalha no setor comercial, fica falando com cliente das 8 h da manhã até as 20 h, isso realmente cansa, mas como ela está em casa, eu fico tirando sarro dela. "Como foi o dia de descanso hj meu amor? Dormiu bastante? Deve ter dormido, pq a casa tá uma bagunça" kkkk
Ela sabe que é zoeira minha... nunca levou por mal. Talvez ele esteja brincando contigo
20/08/2021 17h16
Sim. Ele não entende que o esforço mental é tão cansativo quanto o esforço braçal... Em alguns casos até mais, pois o esforço muscular é possivel se descansar facilmente com uma noite de sono... O esforço mental persiste muitas vezes mesmo dormindo, pois a mente não para de trabalhar...
anônimo
20/08/2021 17h11
Se é so um ficante nem devia se importar
20/08/2021 19h46
A maioria das pessoas são assim.

Eu trabalho em casa e na frente do computador, quando falo que estou cansado os pessoas perguntam cansado do que, porque nem patrão eu tenho
anônimo
20/08/2021 19h55
Talvez tenha sido um momento de desatenção. Dê um avizo à ele. Se continuar, devem ser incompatíveis mesmo.
anônimo
20/08/2021 17h09
Voce que é!
20/08/2021 18h25
Atitude dele foi correta.
anônimo
20/08/2021 19h59
Um ignorante do jeito que vocês gostam.
04/09/2021 12h21
Não achei
elas respondem
20/08/2021 17h11
bom, a grama do vizinho é sempre mais verde ne.... Não achei egoísmo, mas burrice mesmo... Enfim, gente burra a gente ignora, ainda mais depois de você ter explicado.
Se você pretendia entrar num relacionamento com ele, já tenha em mente isso. EU não me arriscaria. Uma coisa é a pessoa ser ignorante e você explicar pra ela e ela acatar o conhecimento, outra coisa é você EXPLICAR p ela e ela ainda assim achar q oq ela diz tem coerência.
20/08/2021 18h31
Passei um bom tempo da vida ouvindo esse tipo de comparação, até que cansei.
Agora fico "sem fazer nada" e sem ninguém para torrar minha paciência.
20/08/2021 20h03
po sacanagem mano, sorte q é só ficante. ainda da tempo de sair fora ☝(⊙ ਊ⊙ )☝. mas se vc n "terminar" com o cara, faz assim de vingancinha: chega no pescocinho dele e fala assim "ui,to morta, bem q vc podia passar um paninho na casa né n faz nada". ai dps vc fala "ta vendo como é bom?". crtz vai dar DR mas eu gosto de intriga kkkkkk
anônima
20/08/2021 18h32
Eu não acho nada, nem li.