Nao tem nada a vê.
Eu penso muito antes de tomar qualquer decisão
20/08/2021 17h52
Eu sou uma pessoa que vou muito pela intuição ,tanto que se uma amiga me dizer ex(nossa que cara bonito) as vezes digo (Sei lá não sei não) tanto que minha prima me diz que eu tenho uma boca santa , por isso a minha prima quando vou falar algo ela me interrompe
20/08/2021 18h05
Minha intuição em todas as vezes estava certa mas nem sempre eu sigo ela.
eles respondem
anônimo
20/08/2021 17h56
Siga a sua intuição, pode parecer um péssimo conselho ou estúpido, mas por favor faça isso.