Tem uma mina gatinha na academia que as vezes nós trocamos olhares, e to pensando em chegar nela na próxima vez que eu a ver. Preciso de dicas, nunca cheguei em uma mulher na vida, e não sei qual assunto puxar tbm, e ela parece ser meio tímida.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
20/08/2021 19h41
eles respondem
anônimo
20/08/2021 19h41
Não seja o retardado que puxa assunto corrigindo exercício e dando uma de coach sendo que ninguém perguntou.

Puxa assunto normalmente, não pense muito.