Ponto G.

Inclusive (em mim, em outra mulher pode ser diferente) é exatamente nessa região que realmente sinto prazer na penetração, até mesmo quando é penetração com o pau é a mesma coisa, é uma região mais no meio do canal vaginal e tipo quando tem o estímulo nessa região é como se fosse uma "massagem" que aumenta a sensação de prazer nas demais regiões no canal vaginal, mas é nessa parte específica que é a mais importante, não tendo mais estímulo nessa parte específica que citei (ex: a penetração tá muito na entrada) passo a não sentir praticamente nada na penetração, as demais regiões é pouca sensibilidade (ex: é uma sensação parecida com o passar de objeto na tua mão estando dormente), no meu corpo o prazer na penetração é totalmente ligado ao ponto G e a parte externa do clitóris também porque quando tem bastante estimulação nele primeiro, todo o canal vaginal fica mais sensível e especialmente a região do ponto G.
anônima
20/08/2021 20h29
ponto g
20/08/2021 20h34
Com dos dedos é muito mais gostoso no ponto G, pois é mais fácil achar o ponto certo do que com o pênis.
Tem homens que são especialistas nisso…
anônima
20/08/2021 21h13
No ponto G.
anônima
20/08/2021 21h27
É mais prazeroso no ponto g.
anônima
20/08/2021 21h28
É melhor no ponto g.
eles respondem
20/08/2021 21h14
O ponto g, mas não precisa ficar só exatamente nele, tem o resto no canal tbm, vai variando o toque.