Já estiveram em um relacionamento em que um dos parceiros não tem mais interesse? Tem como reverter isso? Acho que tá acontecendo isso no meu relacionamento, meu namorado nem liga mais pra mim e nem pra nossa filha de 2 anos, depois que ele se formou ele só vive pro trabalho agora, e ainda quando falo ele fica com irritado

elas perguntam
10 3
eles respondem
20/08/2021 20h12
Bom, presumo que ele tá se esforçando pra sustentar uma família, passando um stress meio danado
Será só uma fase? Não sei
Tem como tentarem fugir da rotina? Um passeio?
anônimo
20/08/2021 20h14
Termina
anônimo
20/08/2021 20h23
Drogas, drogas ajudam.
20/08/2021 20h23
Termina
20/08/2021 20h30
Arranja um amante.
20/08/2021 20h33
O mais indicado é terminar, mas é difícil, ainda mais com filha, então não vou sugerir isso. Tente conversar com ele sobre o trabalho, sobre algo q ele está fazendo, c ele não gostar do chefe xinga junto, se ele só vivo no trabalho pergunte sobre o trabalho. Faça as coisas q ele gosta junto com ele, mesmo q vc não aprecie mt tente demostrar engajamento. Tem conhecer ele de novo. Tente ficar o mais próximo dele possível, vcs já tem espaço suficiente entre vcs aparentemente. Mas c ele se irrita apenas por ouvir sua voz, não sei oq poderia falar.
anônimo
20/08/2021 20h42
Calma mocinha, ele está tentando fazer a carreira dele, talvez anda muito estressado.

Digo isso pq me vejo em uma situação parecida.
Eu tenho um filho de 4 anos, quase não vi ele crescendo pq estava estudando ainda, agora que formei consegui um emprego em outro estado e que me toma o dia todo.. morro de saudades, mas ao mesmo tempo não consigo escutar a voz da minha ex (e eu gosto dela, como amiga) .
Acho que o trabalho estraga nossa vida, mas é necessário.
anônimo
20/08/2021 20h43
Normal, o cara deve estar de cabeça cheia... Tem momentos q tem uns problema pra resolver que n deixa a gente comer e nem dormir direito
anônimo
05/09/2021 10h20
Uma facada resolve
elas respondem
20/08/2021 20h16
Conversa com ele, reconquiste ele, as vezes o cara tá focado em ter uma vida melhor
20/08/2021 20h16
eu acho q é só uma fase, espera um pouco que tudo da certo. enquanto isso ce vai se aborrecer mesmo, mas é melhor dq sobrecarregar ele e os dois ficarem tristes um com o outro depois
20/08/2021 20h22
Conversa com ele, caso não resolva, só terminando mesmo.
Não dá para manter um relacionamento sozinha.