Camisinha não funciona?
A pílula que usam não funciona?
Querem transar sem camisinha pq é mais gostoso?

Fiquei impressionado agora, a mulher teve 5 filhos sem planejar

eles perguntam
4 6
elas respondem
20/08/2021 20h29
Os métodos contraceptivos realmente podem falhar, mas é algo bem incomum.

Me atrevo a dizer que esse “acidente” aconteceu porque resolveram usar a tabelinha ou o coito interrompido como método contraceptivo. Nesse caso, a pessoa tá pedindo.
anônima
20/08/2021 20h41
5 filhos? Kkk misericórdia
anônima
20/08/2021 20h26
Ex. Pílula falha também (1 em cada 100) e tem mulher que toma só pílula e não usa camisinha.
20/08/2021 20h42
Esse acidente seria no caso "arriscar" nenhum método contraceptivo é 100 por cento, hoje em dia a mulher escolhe se quer ter um filho ou não, por ex minha prima namorou por 10 anos e nunca engravidou, agora namora de novo e não engravida isso pq ela se cuida.
eles respondem
anônimo
20/08/2021 20h25
"Não goza dentro"

Minutos mais tarde

"Só essa vez"
20/08/2021 20h28
O pior de tudo essas são as pessoas que tem menos condições.

Aqui onde eu moro tem uma mulher que tem 4 filhos, a mais nova tem 1 ano e está grávida de novo.

O pior é que ela mora de aluguel, está desempregada o marido também está desempregado.
20/08/2021 20h30
Sem camisinha ou a camisinha estoura, também trocar de anticoncepcional faz ele não ter efeito por um tempo
anônimo
20/08/2021 20h30
Você pode reparar no site mesmo tem muitas pessoas que não têm conhecimento sobre os métodos contraceptivos aí acaba acontecendo de terem filhos.
anônimo
20/08/2021 20h24
Todo método contraceptivo tem uma falha, aí entra o tesão junto e desgraça tudo.
anônimo
20/08/2021 20h25
Entendi, você não quer uma resposta, quer interação. Que daora, cara. Se foda a mina e os 5 filhos.