6.08K  06/08/2022 12h02

olá, não quero fazer uma pergunta em si é mais um desabafo de uma grande frustração minha, aviso previamente que eu sou um crápula, indecente e impuro, a maioria de vcs vai me odiar, peço que me perdoem pelos meus atos mas eu só estou precisando desabafar, eu sempre quis casar virgem c/ a garota tnbn virgem, dos 15 aos 18 eu procurei virgens, ate encontrei algumas mas elas sempre preferiram homens mais velhos, as que queriam transar cmg n eram mais virgens e nao queriam casar, aos 18 já com raiva e frustrado for n encontrar uma virgem q tanto almejo fui em um puteiro e comi uma puta, aos 19 comecei a namorar, no primeiro mês eu estava planejando casar, ter nossa casa, cachorro e filhos com ela pois pensei q ela era virgem, quando descobri q não meu mundo caiu, não terminei c/ ela ate pq ela nunca disse q era virgem, eu que achava, porem perdi todo o amor por ela no instante q percebi q ela n era virgem, assim sem mais nem menos meu coração que estava pulsando cheio de amor se esvaziou, ela ja transou com 7 caras, atualmente ela tem 19 anos, não consigo mais amar ela, fiz 1 ano de namoro esse mes, mes passado trai ela com uma aleatória do tinder fiz sem camisinha inclusive, não sinto nada por ela mas tnbn n quero terminar pq é bom ter alguém ali a disposição 24horas pra mim, me sinto mais triste a cada dia, eu enrolo que vou casar com ela mas na real eu não quero nd com ela, eu seria feliz se conseguisse uma garota virgem, eu poderia casar com ela, ter vários filhos, um cachorro e uma casa bem grande, mas é bastante difícil, não consigo achar mulheres virgens e isso me frustra, nao me arrependo e vou trair minha namorada novamente, não quero viver essa vida de degradação moral, a única coisa que eu queria era uma garota virgem para casar, é muito ruim viver uma vida sem amar ninguém, transo com minha namorada quase todos os dias da parte da minha necessidade física estou satisfeito, porem do ponto de vista emocional estou devastado e destruído.

eles perguntam
48 34
elas respondem
23/12/2021 03h03
você é muito nojento, credo!!! é por isso que nenhuma garota virgem quer você pq você é nojento.
anônima
20/08/2021 21h57
kkkkkkkkkkkk tu é mais rodado que pneu de ônibus e tá querendo uma virgem.
anônima
20/08/2021 21h48
Eu sou virgem e quero me casar virgem mas nunca namoraria alguém que saiu com prostituta. Poderia namorar alguém que não é mais virgem mas que sai com prostituta não
anônima
20/08/2021 21h56
anônima
20/08/2021 21h53
Torço pra que tu case com uma virgem e depois ela sinta muita vontade de experimentar outros homens e te encha de chifre kkkkkkkk.
anônima
20/08/2021 22h34
Vc perdeu sua virgindade com uma puta e exije pureza? Ah pelo amor, tenha bom senso.
Avalie o q vc tem a oferecer em troca, praticamente nada...
20/08/2021 22h03
Você percebe que você está tentando medir o caráter das mulheres pela virgindade, mas que você mesmo já fez coisas do arco da velha?

Muita hipocrisia, não acha?

Sinceramente, mesmo que você ache a tão sonhada garota virgem, não acho que você ficará satisfeito e feliz.
anônima
13/09/2021 23h01
Acho que precisa de ajuda psicológica. Isso não é normal, moço. Desejo boa sorte a você, mas você é vazio e hipócrita e está buscando validação em algo supérfluo e muito provavelmente quando encontrar o que procura, não irá se satisfazer e vai buscar novas coisas específicas.... Vai ser um ciclo interminável.
anônima
21/08/2021 00h10
o cara sai com prostituta, trai a namorada, transa sem camisinha com uma aleatória do tinder e está frustrado pq não encontra uma moça virgem… complicado msm
anônima
20/08/2021 21h57
Sinceramente, pelo q vejo esse tipo de homem que escolhe mulher que "é pra casar" é o tipo q mais trai msm, vc é só mais um exemplo e as mulheres q parecem desse perfil tbm são as q mais traem. Vai dar um bom casamento de fachada
21/09/2021 13h11
Sou virgem.

Mas não vejo essa merda toda de querer namorar uma virgem...
Para alguém n virgem ficar aí a cobrar a virgindade alheia acho bem ridículo...
20/08/2021 21h57
Vou esperar sair o filme.
30/04/2022 01h15
Virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem virgem
anônima
30/04/2022 01h18
O cara transou com 3 e um delas é um garota de programa, mas o gato quer uma virgem, me poupe
anônima
06/04/2022 14h00
Ainda é possível
23/12/2021 02h27
Pq certos homens tem tanto tesão em virgindade? Cara só condiz com experiência sexual, mais nada. Sou virgem e acho essa tara masculina em virgindade ridícula, e quando eu for fazer sexo a primeira vez, não vou dizer q eu sou virgem, só pra n dar o gostinho do cara se achar pq "tirou a minha pureza"
anônima
21/09/2021 12h18
Como as virgens querem homens um pouco mais velhos... então espere ficar um pouco mais velho para ter uma virgem. Td irá fluir de forma natural. Mas moças curtem sim homens com experiência
anônima
23/12/2021 03h12
Você não é uma boa pessoa. Tem pouco senso de justiça, tem muito egocentrismo e pouquíssima noção moral.
Na verdade quer uma virgem como garantia de que não seria traído. Fruto de uma insegurança por causa de suas próprias dificuldades morais.
anônima
08/09/2021 17h30
Merece ficar sozinho, faça esse bem pra humanidade! Força guerreiro
anônima
10/06/2022 10h34
Século 5 Antes de Cristo
anônima
13/09/2021 22h50
O típico cidadão de bem..
23/12/2021 03h50
Caramba vc é um lixo cara q nojo de vc
30/04/2022 01h13
Muito raro encontrar virgens
30/04/2022 00h57
Século 19 uma hora dessas!?
anônima
30/04/2022 01h21
Cara, termina com ela. Ela vai sofrer, mas é melhor do que isso. E a pessoa certa aparece na hora certa. Virgem ou não, se a pessoa estar com vc no momento é pq ela te ama e qlqr outra pessoa q transou não tem mais nada a ver. Se liga, mano
21/09/2021 13h10
É possível, conheço algumas meninas Virgens
20/08/2021 21h54
é possível sim
06/08/2022 11h28
Ue, mas vc transa com ela, se ela fosse virgem não transaria e estaria reclamando tbm. Cada ideia de girico hein.
anônima
02/05/2022 00h05
O lesado vai em puteiro e quer uma virgem kkkkk
Coisas que a gente só vê no elaele.
20/08/2021 22h37
Pra quê uma virgem?? Encare a realidade meu amigo, FACE IT, pra quê?? Para de correr atrás de vento, seu lesado!!
anônima
20/08/2021 22h19
Que nojo
anônima
02/05/2022 00h03
Tomara que tu se foda muito nessa vida.
01/05/2022 23h42
Existem sim várias mulheres virgens, porém com seu comportamento obcecado por uma virgindade, só mostra que tu não vale nada. Vc não quer uma mulher pra amar, quer um himem pra furar com teu pau só isso. As vezes sua namorada ou qualquer outra mulher não virgem te faria mais feliz do que uma virgem. Mas sua psicopatia por virgens tá te deixando louco e cego.
anônima
30/04/2022 01h31
Coitado, tão tolinho.
anônima
06/04/2022 15h09
É melhor pra sociedade vc ficar sozinho.
anônima
06/04/2022 15h14
Nem vou perder meu tempo lendo isso tudo, coisa de gente retardada querer casar cm virgem ou querer casar virgem kkkkkk
06/04/2022 13h37
Moral e caráter não estão atreladas a virgindade.
Você está sendo hipócrita.
anônima
13/09/2021 22h54
É muita palhaçada nem vou gastar meus olhos lendo
anônima
06/08/2022 11h21
Nem na igreja vc encontra mais, amigo!
Se vc exige uma virgem e perfeitinha, vc tbm tem q ser.
anônima
06/08/2022 11h11
Eu sou virgem,eu acho muita vantagem de ser virgem e todo homem quer ter uma pra não ser corno e outra desvantagem por ser virgem porque todo garoto rodado quer ser primeiro a comer uma virgem e depois sumir na vida dela. Eu acho que um homem nojento como ele não merece nem uma virgem de tão nojento que é,aponto de enganar e usar a coitada como objeto sexual.
anônima
10/06/2022 10h38
Você é bem pior que ela, traiu a garota por ser um louco e sem caráter. Tomara que pegue doença, já que deixa tão explícito o sem camisinha. E que essa garota acorde, e veja a desgraça na vida dela. Outra, você achou de mais esperar 19 anos virgem, como fosse idade pra casar, e quer exigir uma que tenha feito, o que você não fez. Desejo Livramento pra essa menina. Você é problemático, coloca felicidade em coisa tão fútil e insignificante, Deus proteja toda e qualquer garota que se aproxime de você criatura, pois você é a própria degradação moral. Porém, tenho quase certeza que é fic.
anônima
10/06/2022 10h30
Pqp
10/06/2022 10h36
Escroto do caralho
10/06/2022 10h45
Vc está sendo irônico, o texto é puro deboche kkkkk
anônima
12/02/2022 20h57
Não sei.
anônima
12/02/2022 17h15
Eu sou virgem
06/08/2022 11h27
Não vou ler o textão p descobrir o óbvio!
maw
06/08/2022 11h23
Fique sozinho. Não existe mulher virgem, todas já foram penetradas por algum órgão genital masculino ou objeto.
eles respondem
anônimo
30/04/2022 01h33
É este tipo de homem que faz as mulheres acharem que todos os homens que querem casar com uma virgem são hipócritas.
20/08/2021 22h33
Perca de tempo essa coisa de buscar mulher virgem, perca de tempo dos inferno. Fez tudo essas cagada só porque tem essa mulher ideal na cabeça, se frustra por não encontrar nenhuma na vida real e vai pro puteiro perder a virgindade com uma mulher qualquer, depois começa a namorar e no PRIMEIRO mês já planejava em ter filhos, casa, o caralho todo com ela. Depois disso porque ela não atende ao seu ideal de mulher perfeita você não a ama mais, e então saí com uma mulher qualquer do Tinder, pouco se importando com aquela mulher que um dia sonhou tanto em ter filhos e os caralho.

Tu quer é uma mulher perfeita, não quer uma mulher real. Uma mulher real que tem seu passado, seus erros, acertos, qualidades e defeitos, você não quer isso. Tu quer é uma mulher que seja esse serzinho perfeito, robótico, previsível. Algo sem vida. Além disso, é cuzão o suficiente pra manter ela por perto só pra satisfazer suas necessidades e carências, não porque ama ela, não porque quer ela por perto porque gosta dela, nada disso.

Espero que tenha noção que fez todas essas cagada porque busca esse ser perfeito, quando na verdade, e é bem óbvio isso, ninguém é perfeito. O único lugar que as pessoas são perfeitas é aqui na rede social, na vida real não.
20/08/2021 22h31
Possível é, a questão é que vc querer virgem nessas condições é tamanha hipocrisia, termina esse namoro que já está todo errado e começa acompanhamento com psicólogo.
anônimo
20/08/2021 22h53
Mulher virgem é raro mas existe.

Mas tu N tem moral pra exigir nada, tu foi atrás de prostituta pra mim é a mesma coisa da menina fazer sexo com traficante, nóia...

E outra caramba 19 anos e já transou com 7 pqp eu não ficava com essa mulher n... N da.

Mas se você não queria ela por isso vc tinha que largar ela e n trair...

Resumindo tu não presta, é hipócrita, e tomara que se tiver uma virgem ela passe e longe de tu
13/09/2021 22h54
Virgem hoje é raridade, ainda mais solteira, que te queira e seja alguém como você procurava, um verdadeiro milagre diante da sociedade moderna, com relacionamentos líquidos.
20/08/2021 23h00
Não precisa arrumar uma virgem, pode apenas arrumar uma mulher decente, que busca algo sério.

Não é porque é virgem que ela vai ser fiel com você, acredite.
anônimo
06/04/2022 15h15
Não acredito que gastei um tempo da minha vida lendo essa merda.

Esse cara deve ter algum problema mental, não é possível…
Meu filho, foda-se se a menina não é virgem, sexo é algo natural, normal e vc quer exigir que a sua esposa seja uma santa sendo que já foi até em puteiro? Me ajuda aí campeão.
13/09/2021 22h44
Amigo, você foi intoxicado com dogmas religiosos e valores da Idade Média. E a culpa não é sua!
Eu sugiro que você tente se libertar desses valores estudando muito. É muito sofrimento, eu te entendo, mas nem você nem as garotas são culpadas. Infelizmente muitos são criados com essa cultura puritana que acaba com as mentes dos nossos jovens. Boa sorte em sua caminhada!
anônimo
08/09/2021 17h30
Tem um monte aqui no site, fica enchendo o saco delas no PV que uma hora tu consegue.
23/12/2021 04h58
Eu entendo completamente sua frustração, já passei por isso, mas no meu caso, eu era evangélico na época. Eu queria casar virgem com uma mulher virgem, até que eu desisti da religião e acabei transando com qualquer uma que encontrei em uma festa. Após 3 anos eu conheci uma mulher linda e virgem, porém ela era evangélica aí voltei pra religião e fiquei com ela por 2 anos, como ela queria casar virgem eu respeitei, mas tinha momentos que eu ficava doido pra transar com ela, ela deixava eu chupar a buceta dela direto, mas transar nao, até que deu tudo errado, o pai dela não me aceitava, minha mãe não aceitava, ela morava longe pra caralho, agente se via pouco. Eu sabia que ela era virgem até pq eu chupava a buceta dela direto, a buceta dela era apertadinha, a mãe dela tbm nem deixava ela usar aqueles absorventes intra-seila-oque pra não romper o (esqueci o nome), no fim do relacionamento eu já não aguentava mais ir pra igreja, não aguentava mais não ser eu mesmo, eu não traia ela, eu suportei muita coisa. Eu não fiquei triste por não ter transado com uma virgem, eu fiquei até feliz por ter terminado aquele namoro infernal, 1 semana dps eu transei com uma mulher linda não virgem, fiquei satisfeito. Eu até gostaria de transar com uma virgem, eu até procuro, mas não tenho essa obsecao que vc tem. O que importa é o presente e não o passado da mulher. O meu problema é que eu era evangélico na época e pra esse tipo de pessoa casar virgem com uma virgem é algo extremamente importante. Hj não me importo até pq não sou virgem.
01/05/2022 23h34
Você é um idiota
anônimo
08/09/2021 17h28
Mano, te entendo. Eu namoro uma pessoa que ja teve outros relacionamentos e esse é o meu primeiro namoro. so transei com essa pessoa e uma outra na qual perdi minha virgindade que e foi pouquíssimas vezes q transamos e me recusei a fazer um oral por orgulho pq sabia q tal pessoa era meio rodadinha entao so deixei ela me mamar e dps paramos de ter relações. Mas essa outra pessoa na qual to namorando to mais namorando por fraqueza fisica sexual e emocional(carência sou mt.aozinho em td), eu ate gosto dela so que direto me da um nojo porque lembro que ela ja teve outras pessoas na sua vida e que ja mamou outras pessoas tbm kkk . O problema é que nao consigo amar de vdd ter um respeito por conta disso ( pq porra imagina a pessoa q vc ta junto com colocando a boca no pau ou na buceta de outra pessoa da um nojo e me sinto "excluído"). O foda de tudo que eu ja acostumei com ela do lado pra gente fazer coisinhas do dia dia tipo ir no parque, assistir filmes juntos, jogas bola juntos, comer juntos... Sabe?... Eu nao tenho em mente em casar/namorar com pessoa virgem pq deve ser um saco pq pra pessoa ser virgem e ter minha idade de 20/21 anos ela deve ser insuportável ou muito feia. Sem contar que as mina de hoje em dia nao pensa duas vezes antes de abrir a perna pra cara padrão então a chance de encontrar gente virgem é mínima. Dps que esse namoro ter fim eu espero ficar sozinho memso, por mais que eu seja feliz fazendo coisas de casais com a pessoa eu prefiro n ter mais o estresse de um namoro e olhar pra pessoa e ter nojo do passado dela. Mas n zoa n mano, transa com camisinha, vai q essa mina é dessas puta q abre a perna pra geral e te passa uma doença.
21/09/2021 12h53
Nem comecei o início do discurso e comecei a gargalhar kk
08/09/2021 17h58
Taquipariu, o cara fez um livro
20/08/2021 21h57
Se você estiver procurando uma moça virgem, vai ser difícil, cara... é o mesmo que procurar goiaba no pé de limão.
20/08/2021 21h55
Hoje em dia está impossível meu caro ,eu também não posso exigir porque também não sou mais.
anônimo
19/09/2021 19h32
O problema não é a mulher não ser mais virgem, caso ela seja casada então nela não vai ser ela vai dar pro marido dela sem problema. O problemas é as mulheres que não são mais virgens e deram pra vários homens, se corrompendo, isso é um problema já comprovado pela ciência, toda vez que um homem ejacula numa mulher, traços do DNA do homem fica na mulher, no útero , então pra quanto mais homem a mulher der, quando ela engravidar o filho/filha terá DNA de todos os homens que a comeram. Imagina o pai da criança como fica ? Por isso as mulheres tem que ser puras, os homens não não ficamos com DNa da mulher em nosso corpo. Sejam castas mulheres , se entreguem apenas a seu marido e só a ele.
anônimo
04/09/2021 12h05
Não existe mulher virgem acima dos 20 anos.
20/08/2021 22h37
Da próxima vez usa parágrafos pra te contar tua fanfic.
30/04/2022 01h13
Pelo amor de Deus cara, vai se tratar! Sério! E outra, virgem não chega nem aos pés de uma mulher de experiente na cama, haja paciência, coisa que só temos lá pelos 17 anos e olhe lá!
20/08/2021 21h48
Difícil. Mais fácil diamante. Mas eu prefiro mulheres que não são virgens. Mulheres virgens vão trair apenas por curiosidade.
10/06/2022 10h44
Pq eu gastei meu tempo lendo isso?
anônimo
06/08/2022 12h02
Por acaso você sofreu algum abuso sexual durante sua infância?
06/08/2022 11h30
Primeiramente, com essa idade vc não deveria estar pensando em casamento e sim em construir uma estabilidade (em todos os âmbitos da vida), saber o que quer da vida, viver um pouco mais para ter experiência.
Sobre mulher ser virgem, isso por aí só não é um parâmetro confiável para medir a qualidade dela. Concordo q vc não deve namorar com mulheres q vivem em dates, mas uma mulher q teve um namorado por ex, pode ser uma mulher muito melhor e confiável q certas Virgens.
anônimo
10/06/2022 10h42
Nem li
anônimo
10/06/2022 10h37
elas falam que são mas não são
anônimo
10/06/2022 10h32
Vou ler naum.
anônimo
02/05/2022 00h08
Caminho das índias é o nome do filme, parece história de indiano kkkkkkk
30/04/2022 02h30
Dar para achar sim mas você criticou tanto a mulher e você fez pior, foi hipócrita.
anônimo
30/04/2022 01h23
Mano esse site kkkkkkkkkkkkkkkk
06/04/2022 14h44
Rapaz 8 meses depois como será que tá esse doido aí??
12/02/2022 18h16
10 pontos
anônimo
27/12/2021 23h00
kk