Só legumes mesmo, sem adicionar coisas extras, tipo creme de leite ou leite de coco.
Temperos são bem vindos, mas nada pré pronto igual sazón kkkk

É pra uma dieta minha, não sei bem quais legumes juntar...

PS: não sei se "mixagem" seria a palavra correta rs

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
20/08/2021 22h24
Jogando a sua pergunta na Internet, eu encontrei esse site: https://www.receiteria.com.br/receitas-de-legumes-refogados/
20/08/2021 22h30
Cenoura, beterraba, tomate, pepino, brócolis, couve-flor, beringela e palmito