De tempos em tempos minha namorada acaba soltando algumas frases que me deixam sem entender o que ela quer.

"Isso [algo que fizemos] será uma história para contar no futuro..."
"Vc dirá que sua antiga namorada [ela] era uma maluca..."
"Minha mãe disse para eu namorar só homens. Disse que nunca se sabe sobre o futuro..."

Como posso continuar investindo em um relacionamento que a outra pessoa parece já esperar o fim dele? Como a pessoa se relaciona já esperando o término do atual relacionamento e a conquista do próximo?

Vocês também soltam este tipo de frase dentro dos relacionamentos de vcs?

eles perguntam
1 5
elas respondem
21/08/2021 05h44
Ela é insegura.
eles respondem
anônimo
21/08/2021 00h52
Isso aí são joguinhos pra você ficar dizendo "Mas você é a mulher da minha vida", "Eu nunca vou te largar".
Ela fica falando isso pra fazer você afirmar que ela vai ser a única.
Pelo que você disse, parece ser isso. É só meio que fugir do assunto.
21/08/2021 00h52
É gracinha provavelmente, ou ela só gosta de vc e não te ama por isso considera termino uma possibilidade
anônimo
21/08/2021 00h56
Isso não ta normal.... Ela ta dando com a lingua nos dentes sem perceber
Não investe, deixa fluir como ta e vai observando a cada dia que passa ...cara ta nítido que ela não vê vcs dois no futuro!
anônimo
21/08/2021 00h52
NemLy&NemLerey
Vou esperar virar filme.