Nunca entendi isso, é o cara que não sabe fazer a mulher ter prazer? Gosar? Ele machuca? Alguem explica isso ae

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
21/08/2021 00h58
Sem cuidado com as preliminares, as preliminares preparam o canal da vagina para o sexo, o canal se alonga mais para a penetração, ela fica mais úmida e tudo fica mais gostoso.
anônima
21/08/2021 01h18
Tem cara que só mete e pronto, sendo que o prazer da mulher nem tá muito dentro da vagina, e sim fora, ficar só metendo não é bom, pior no mesmo ritmo, mulher gosta de beijo, de mão pelo corpo todo, de aperto, não fique só entra e sai, homem q rebola também é gostosooo, ou quando fica dentro e só empurrando mais.
eles respondem
21/08/2021 00h54
-Não criar excitação durante as preliminares
-Não mexer na hora do sexo e só meter igual um robô
-Não observar o que a mulher gosta ou não pelas reações dela
-Não chupar a mulher com vontade
-Ser muito bruto com o clitóris dela
-Não mudar de posição ou ser muito repetitivo em todas as transas

extra: coisa minha, mas eu lambo, cheiro e toco no corpo todo da mulher, toda transa é como se fosse a primeira vez.
anônimo
21/08/2021 00h56
Pelo que eu já vi mulher falar:

1 - Não sabe meter, muito rápido ou muito devagar, não tem cuidado com a mulher e força msm sem lubrificação.
2 - Tem ejaculação precoce.
3 - Não chupa a mulher ou ter nojo.
4 - Não liga para o que a mulher gosta ou quer fazer e só liga para o próprio prazer, ou seja chega lá mete e já era.
5 - O tamanho do pênis não é o que a mulher esperava.
6 - Ignorar as preliminares que é muito importante para a mulher.
7 - Ignorar o clitóris ( tem homem que nem sabe que existe o clitóris ).

OBS: Posso estar errado !
21/08/2021 00h57
Não ama transar e agradar a parceria.
anônimo
21/08/2021 00h59
Eu vejo todos os caras daqui falar que a namorada goza
Eu ouvi falar que a maioria das mulheres não conseguem chegar ao orgasmo na maioria das vezes
Então, eu sempre acho que eles mentem ou elas fingem
Pq eles falam isso como se fosse uma facilidade tão grande
21/08/2021 01h15
É um cara que dorme menos de 6 horas por dia.
anônimo
21/08/2021 02h51
Significa que o cara escolheu a cama errada para trepar.
04/09/2021 12h08
Cara pobre