E remover ela dos seguidores

E depois eu volto a falar.
Como parar de ter esse impulso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
21/08/2021 03h31
comece a se ocupar com algo , não terá tempo para picuinha, se eu fosse a pessoa não te aceitaria novamente, tá agindo como criança, nessas horas fique longe do insta.
21/08/2021 03h36
Se distraia escuta musica e lê um livro quando ver que está irritado respira
anônima
21/08/2021 03h43
Eu também faço isso no Facebook. Se colocar o haha ou fazer graça no comentário, eu dou block. Amoooo. Pois sei que esses tontos adoram ver se alguém reagiu a palhaçada e como são bloqueados por mim, não tem acesso.
eles respondem
21/08/2021 01h57
Simples: não siga mais ninguém.

Ou se quer seguir as pessoas, só se controle e se acalme quando o sangue ferver e as treta estancarem, não é preciso deixar de seguir pra expressar a sua raiva, dê socos em uma parede que é bem mais fácil.
anônimo
21/08/2021 01h57
Eu faço o mesmo, mas não volto a falar mais
anônimo
21/08/2021 02h43
Simplesmente parando de utilizar redes sociais.
anônimo
21/08/2021 03h22
Isso é fragilidade emocional...aguenta essa rs