Vejo acontecer em qualquer pornô mais nunca conseguir fazer em uma mulher na vida real. É tão difícil assim?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
21/08/2021 13h13
Depende tem q mulher q tem, tem mulher que nao, eu tenho, dou um trabalhinho pra ter, tem q me deixar relaxar bem q fazer um bom trabalho com dedos, ou comigo por cima ate consigo mas o jato sai fraco.
anônima
21/08/2021 05h25
Depende.. tem uma série de fatores que influenciam, já tive porém não darei detalhes, Sorry..
anônima
21/08/2021 13h24
Sim, é muito dificil mesmo. A mulher tem de gostar muito, mas muito de sexo mesmo, ter um tesão absurdo no cara e ele ser muito bom no sexo. Eu tive vários aquirts apenas com um único homem e olha que eu já tive e ainda tenho muitos homens na minha vida.
eles respondem
anônimo
21/08/2021 03h18
O que você vê em qualquer pornô na verdade é urina, sim, ela tá mijando e fingindo que tá fazendo jatos.
Pra fazer isso é preciso fazer um oral muito caprichado, deixando ela muito excitada.
Se é difícil ou não, só depende das suas habilidades.
anônimo
21/08/2021 05h20
É impossível.
anônimo
21/08/2021 13h04
Obs.