Uma coisa que acaba comigo, eu não consigo parar de rir quando alguém solta peido na minha presença ou quando solta o futum na cara de alguém, meu irmão de 13 anos sempre peida na cara da minha irmã mais nova, gente eu não aguento kkkkkkkkk

Uma vez ele soltou um peido na comida do meu primo, eu ri tanto que estava com a barriga doendo kkkkkk

eles perguntam
4 2
elas respondem
21/08/2021 03h28
Kkk cada coisa

eu sou uma pessoa que ri com facilidade e tenho cócegas em vários lugares kkkk
21/08/2021 04h04
Oq me faz rir são coisas que eu acho engraçadas ¯\_(ツ)_/¯
21/08/2021 09h57
Depende.
Pode ser uma coisa sutil mas tbem pode ser algo como alguém caindo, principalmente se for aquele tombo onde a pessoa sabe que vai cair mas tenta segurar! Kkkkkkkkk
21/08/2021 10h00
Eu tenho muita facilidade para rir então qualquer coisa mesmo sendo boba me arranca um sorriso.
eles respondem
anônimo
21/08/2021 04h56
Achei nojento e desagradável essa situação que você citou como exemplo, mas enfim, o que me faz rir são comentários irônicos e irreverentes.
21/08/2021 07h33
Quando te vejo depilando o cu