Conheço esse rapaz virtualmente há 3 anos e ultimamente ele resolveu se soltar.. ele é bonito etc porém quando ele me mostrou o bilau dele por foto parecia uma cabeça de cogumelo rosado com uma haste mais fina e pouca coisa mais escur que a cAbeça, de uns 14cm. Não sei se conseguiram visualizar/entender. Quero saber se eu sou sincera, ou como agir? Ele tá Querendo sair do estado dele pra me ver e não gostei muito do que vi.. não sei como agir, me ajudem ;(

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
21/08/2021 06h57
Superficial vc ein... o cara se dá bem com vc, É BONITO, está disposto para sair do estado dele pra te ver e vc nao quer saber dele por causa do formato do bilau..... só espero que vc arrange um homem perfeito na próxima e que tenha tanto a oferecer quanto exige.
anônimo
21/08/2021 05h41
Mas o que te desagradou, a cabeça ser maior, a cor, o tamanho?
Espero que estivesse bem limpo se não é foda
anônimo
21/08/2021 09h29
Seja honesta.
anônimo
21/08/2021 07h01
A maioria dos homens têm pênis mais ou menos, mocinha, ou se contenta ou procure um dotado pra sexo
anônimo
21/08/2021 09h26
21/08/2021 09h08
Vc pode admitir isso pra ele, e termina a amizade, pode dar um passo pra traz em relação ao sexo ou pode dar pra ele, ele pode te agradar. É engraçado ver q mulheres sempre esperam q o cara tenha um pau grande.
21/08/2021 09h18
Não há interesse genuíno por sua parte, logo, fique na sua e não faça mais nada.
21/08/2021 08h11
todo pau é feio kkkk
21/08/2021 07h31
Virtualmente...so pra masturbação
21/08/2021 06h48
Diga que não quer namorar ué.
Não quer nada sério... O problema é se você já tiver dado a entender que queria antes do nuds kkkk, porque aí você vai ter que ser mais sincera...
Pede outras, as vezes é pq ele tirou de uma posição ruim...
21/08/2021 12h11
Dizem q nao curtiu. Seja sincera
anônimo
21/08/2021 04h52
Espere aí, você ficou incomodada por ele ter um pênis que não te agrade ou você ficou constrangida com o ocorrido? Não compreendi essa sua descrição.
elas respondem
21/08/2021 09h00
Pelo que vejo, o que chamou sua atenção foi o exterior do moço, aí qualquer coisa que seja "fora" desse padrão que de cara ele apresentou te desanima. Normal acontecer quando não há uma ligação genuína.

Não é nada de outro mundo, esses dias estava vendo um reality só de pessoas "bonitas", as quais ao primeiro impacto diziam que ia dar tudo certo, afinal, a estética era perfeita, porém logo começaram a se desentender, sabe por que?
Aparência é pouco demais para garantir um interesse real de alguém.

O que você deve fazer: na próxima vez que ele comentar sobre te ver, diga que não pretende fazer isso no momento.
21/08/2021 05h36
Diga que quer manter as coisas apenas no virtual e sem segundas intenções.
21/08/2021 07h34
Quer te comer com a pirocona amor kkk use camisinha.
Caso não tenha gostado seja sincera com ele , fale que não quer q ele mostre o pau p ti.
21/08/2021 09h18
Foto é uma coisa, pessoalmente é outra!
Pode ser que ele seja incrível na cama contigo, não é só um pau que vai determinar o desempenho do rapaz. Não julga as coisas pela embalagem.

Agora se para vc a estética peniana é tão relevante assim ... Não há muito o que ser feito.
21/08/2021 04h54
Pare de conversar aos poucos e se ele quiser enviar de novo, diga que não quer, não precisa.
anônima
21/08/2021 09h14
Finge q gostou