na real to malzona mas nao pela idade em si, estou me sentindo impotente e preocupada de não conseguir as coisas que almejo por incompetência minha kkkkk mas sei lá

elas perguntam
23 11
eles respondem
anônimo
21/08/2021 08h20
Vai ficar se vitimizando em pleno aniversário?

Huahahah mulheres... Aliás, parabéns.
21/08/2021 12h26
Menina, todo mundo tá despejando as próprias frustrações de vida em você. Não ligue pra esses fracassados e pobres de espírito.

A vida não é fácil nem justa, mas quem tem garra e faz as escolhas certas tem boas chances de se dar bem nela.

Se é que você aceita alguns conselhos de alguém que já viveu um bocado de tempo a mais que você e já teve tempo de ver muita gente tomar no cu por fazer escolhas erradas na vida, aqui vão:

- Não engravide sem planejamento;
- Não ganhe muito peso (nada a ver com estética ou cagar regra no corpo dos outros, por saúde mesmo - o problema vem antes que vc perceba);
- Valorize muito e respeite os seus pais;
- NÃO USE DROGAS ILÍCITAS - isso realmente causa problemas grandes para as pessoas, apesar do que uns progressistas imbecis e outros drogadinhos de bosta possam falar;
- Nada nessa vida vem fácil. Desconfie de qualquer coisa que pareça milagrosa. Trabalho duro é o caminho;
- Não se relacione com um homem que não respeita a mãe. Ele não vai te respeitar também.

Feliz aniversário e feliz vida. Boa sorte.
21/08/2021 09h04
Devia mandar nudes pra nós
21/08/2021 08h43
Tá nova ainda... tem muito tempo pra conseguir realizar seus objetivos... é só ir tentando.
21/08/2021 08h56
Isso não me interessa isso é problema teu
21/08/2021 12h13
Olha depois dos 18 vem coisas ótimas pra ti:
Boleto - Depressão - Ansiedade - Síndrome do Pânico - Faculdade - Trabalho - Dormir menos de 8 horas por dia - Chorar vira algo tão comum que tu nem se importa mais - Você praticamente não tem amigos ( Olha que maravilha) - Você começa a ver outras pessoas na sua idade avançando na vida e enquanto isso você fica se perguntando se o que restou do seu salário vai dar pra você comprar 1 Kg de carne pra comer por uns 10 dias ( Sim 10 dias hehe) - Fora os milhares de remédios que você vai virar dependente pra tentar tratar os tantos problemas que você tem. Relacionamentos cada vez mais sem sentido, você começa a ter mais animais em casa do que pessoas, sua geladeira vai estar cheia de aguá, ovo, alguma coisa estragada e bebidas alcoólicas pra te fazer esquecer tudo e claro aquele iogurte que pra ti economizar tu toma um gole por dia pra dizer que tem algo diferente, no final ele já vai ter gosto de azedo mas tu toma só pra achar que tá fazendo algo diferente.
Você começa a perceber que teus sonhos agora são tão impossíveis que você quer chorar, teus novos planos são em 1 ano conseguir dormir mais de 8 horas num dia ( Esse é o sonho mais foda que tu vai conseguir ter)
Você começa a ter divida para pagar divida, seu nome não vai ter crédito nem pra agiota.

Fora isso a vida é ótima , to super feliz !
=)
21/08/2021 12h33
Nos meus 18 me senti péssimo também, parabéns
21/08/2021 12h27
Agora vc pode ser presa
21/08/2021 12h32
Quando fazer meus 18 só vai vir na minha cabeça que já sou maior de idade e já posso ser preso, só isso. Tava pensando nisso a alguns dias atrás, só agora caiu a ficha.

Happy birthday for iou.
anônimo
21/08/2021 12h38
"A chuva caaai, a rua inundaa, ô Keva eu vou comer sua bundaa."
Bolo, comer seu bolo***
Parabéns! Tudo de bom!
21/08/2021 12h51
Parabéns, faço 18 daq 3 dias, não vejo motivo pra ficar feliz só com isso, mas pensar que vou ter uma maior independência legal é bom.

Acho um porre ter que ficar levando meus pais pra assinar as coisas que eu quero resolver ou ficar incomodando pedindo autorização pra algumas coisas.
anônimo
21/08/2021 12h52
Li esses dias na net que os jovens do Brasil entre 15 e 27 anos sao um dos mais infelizes do mundo...
Mas parabens, que Deus te guie em mais um ano de vida e espero que Ele te levante pra que vc alcanse seus almejos, amém
21/08/2021 12h57
Parabéns já pode ser presa!
05/09/2021 10h08
Normal, vai tudo passar...ou não.
anônimo
03/10/2021 08h44
Bem-vinda ao clube do mundo adulto. Fica tranquila, tem gente em todas as idades que ainda não sabe o que fazer na vida ou continuam buscando. Isso é inteiramente normal. A gente se cobra demais, aos 18 já queríamos estar na faculdade, namorando ou noivos, ou fazendo intercâmbio. Tem gente que aos 18 já tem filhos e queria voltar no tempo. Tem gente que nem passou dos 18. Então, curta cada novo ciclo. Reconheça o que gostaria de mudar ou melhorar e começa a fazer um por um, e acima de tudo, curta o presente, aproveita a jornada. Não deixa pra ser feliz só quando atingir o tal ideal do que seria perfeito pra ti... happy birthday to you! ^^
anônimo
21/08/2021 12h13
Por que?
21/08/2021 09h09
Depois dessa idade é só preocupação, ansiedade e ladeira a baixo
anônimo
21/08/2021 08h57
Francamente? Vai poder ser presa e tirar carteira de motorista. Essencialmente é isso.
Ah, e poderá sair de casa SE tiver dinheiro para isso... se pararmos pra pensar 17 pra 18 anos tem mais diferença simbólica do que real.

Mas parabéns.
21/08/2021 08h56
me sinto da msm forma, fiz 18 dia 12, mas tanto faz.
anônimo
21/08/2021 08h36
Sim vc está um ano mais perto da morte.
21/08/2021 08h34
Meus Parabéns. É normal sentir isso, tbm me senti assim, pois afinal a única coisa q muda é q vc pode ser presa agora
21/08/2021 08h25
A chuva cai, a rua imunda. Oh Keva, eu vou comer seu bolo
anônimo
21/08/2021 08h21
Feliz aniversário, vai ter brigadeiro?
elas respondem
anônima
21/08/2021 12h14
Vc acabou de chegar em outro nivel, é agora q tudo começa.
21/08/2021 12h15
Parabéns com o tempo você aprende a lidar com isso todo mundo já se sentiu assim se não se sentiu sentirá faz parte do ciclo
anônima
21/08/2021 12h03
Deveria, agora vai poder dirigir.

Edit. E parabéns, feliz aniversário ^^
anônima
21/08/2021 12h35
Deveria chorar
21/08/2021 12h47
Parabéns, tanto faz, afinal acredite não mudará nada na sua vida, mas aí vai uma reflexão pra vc "A bike anda, o cachorro late, o gato mia e o urso panda"
21/08/2021 08h55
Não necessariamente, é um dia comigo qualquer outro, mas parabéns tudo de bom ai de anime
anônima
21/08/2021 08h53
Sim
21/08/2021 08h39
Esse sentimento só pesa mais dos 18 em diante. Mas não se preocupe com isso hoje, parabéns!
21/08/2021 08h36
Parabéns!!! Saúde em primeiro lugar, paz e mto amor.
Felicidades ☺️
21/08/2021 08h25
Meu bem, falando a verdade, eu também ando bem decepcionada com a minha idade. Não por ter 16 anos, mas por sentir que não aproveitei as coisas verdadeiramente e que nunca vou poder aproveitar minha fase. Mas 18 anos é um idade importante! Aproveite ele! Feliz Aniversário!
P.S. Moça, é a Momo na sua foto de perfil? kkkkkkkkkkkk