Pensando em convidar minha ficante para ir em uma trilha, é uma boa ideia?

0
anônimo
280
5a
Tem guia e tudo mais
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
Eu acho bacana.
eles respondem
5
é um tipo de coisa muito específico. se ela não é fã disso, dificilmente ela vai aceitar só pra poder te ver. veja se é algo do interesse dela primeiro.
Se ela gostar e estiver aberta a tentar algo novo acho que sim.
É legal, uma programação diferente, ela vai gostar
anônimo
5a
Trilha é uma merda. Não chamaria alguém que eu goste pra um programa desses.
Se vc gosta, faça a trilha e já era. Se vc acha que ela poderia gostar, chame-a.
É simples assim, é não precisa ter a ver com vcs serem ficantes ou não.