Ela se interessou em mim mesmo eu estando namorando com outra mulher e eu acabei iniciando um relacionamento amoroso com ela, ela é uma mulher extraordinária e nos damos muito bem. Ela me falou que não se importa se eu continuar com a minha namorada e com ela, que eu já namorava antes e que ela entrou na minha vida depois, e que compreende perfeitamente eu querer continuar com a minha namorada e que não se importa de me dividir com ela, mas confessa que se futuramente eu quiser terminar com a minha namorada e ficar só com ela ela ficará ainda muito mais feliz do que já esta em ter eu só pra ela, mas que ela não vai forçar a barra pra isso, que pra ela já esta sendo maravilhoso o nosso relacionamento e que ela esta muito feliz.
Gostaria de saber a sua opinião sobre esta forma de pensamento dela?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
21/08/2021 10h13
Acho q é fic, mas se for real, é puta da cabeça aos pés e vc é um mal caráter da pior espécie, parabéns, vcs se merecem!
21/08/2021 12h20
Como pode ser tão sonso assim? '-'
21/08/2021 12h56
Taporra, chifre em dobro!
21/08/2021 14h46
Uauuu, ela é realmente incrível!
A forma de pensar dela não assusta tanto quanto a sua.
21/08/2021 14h47
2 ridículos
anônima
21/08/2021 14h48
Oi?
eles respondem
21/08/2021 12h05
Aleluia cara, finalmente, seja feliz com ela.
21/08/2021 10h20
@Empoderado a saga foi longa, mas chegamos no clímax!
anônimo
21/08/2021 14h39
Essa mulher é mó putona em, essa aí faz as outras que eu conheço parecerem até decentes...

Logo logo ela mete chifre em tu tb
anônimo
21/08/2021 14h42
Ela só fez isso com inveja que vc estáva bem com outra ela só quer um jeito de estragar seu relacionamento, esse tempo todo que você não tava namorando por que ela não propôs relacionamento? Quando tua namorada te largar ela te larga também
22/08/2021 23h13
Suas histórias são ótimas.