Odeio as atitudes deles, um exemplo, é que preciso estudar e todo mundo fala alto nessa casa, liga rádio e não cala a boca nessa casa, nem com fone consigo estudar. Parece que fazem de propósito. Outra coisa estamos em pandemia e nem devíamos receber ninguém em casa, mas meu pai fica chamando meu irmão pra cá e que ainda trás filho pra incomodar e etc. Estou louca pra arrumar um emprego fixo para poder um dia ir embora, aqui não tem respeito e privacidade.

elas perguntam
15 8
eles respondem
21/08/2021 10h18
não é normal, mas pode ser comum. esse tipo de coisa que tu citou se resolve na conversa, não tem outro caminho, se vocês nunca conversaram sobre isso antes muito provavelmente eles não fazem por maldade, como tu pensa.

se mesmo conversando vocês não se acertarem, compra um daqueles fones que isolam som externo, é baratinho. é preferível que tu vá atrás de alguma solução que não depende de outras pessoas, do que ficar culpando fatores externos para os seus problemas.

quanto a covid, isso é falta de consciência deles e um diálogo pode ajudar, mas honestamente eles dificilmente vão mudar de atitude por conta disso, o que lhe resta é apenas ficar longe disso.
anônimo
21/08/2021 11h11
Isso n é nada, se vc conhecesse a família da minha namorada daria graças a deus pela sua
anônimo
21/08/2021 11h05
Vc odeia eles só por causa disso? deixa de ser medíocre garota.
anônimo
21/08/2021 11h03
A questão do respeito dá pra resolver na conversa, já sobre privacidade é isso mesmo. Fala pra eles, seja grossa se for MUITO necessário, pra dar um chá de simancol, se realmente você estiver estudando.
21/08/2021 13h23
Olha, passo pela mesma situação que vc. Eu te entendo bem. No caso vc tem algo nem específico para odiar eles. Mas ainda acho pouco, para vc ter esse ódio todo. Infelizmente vc compartilhar casa com mais de uma pessoa, é normal ter essas desavenças. Recomendo vc ir para uma biblioteca ou lugar mais tranquilo para estudar. E respeitar o espaço de cada integrante na sua casa.
anônimo
21/08/2021 13h54
É natural todo adolescente ” odiar ” os pais devido ao conflito de gerações, ou seja o adolescente quer viver o futuro, quer fazer coisas que no dia a dia dos pais dele eram erradas, quer sair com amigos toda hora etc...

e uma hora ou outra esse conflito aparece e gera brigas, mas é claro que vc tem que descobrir o motivo do seu ódio e tentar resolver e claro se o seu ódio for tipo o da suzane Richtoffen ai é melhor tratamento psicológico para evitar fazer merda.

infelizmente eu não tenho um bom relacionamento com meus pais no sentido de confiança pq tudo que eu falo para eles, acabam contando para todo mundo no outro dia e claro que quem é zoado sou eu, o que faz eu me fechar e evitar o máximo a falar com eles ou pedir ajuda, no meu caso eu não tenho ódio, apenas tristeza msm pq eu poderia ter um relacionamento bacana com eles igual nas outras partes que é, mas infelizmente não adianta, eu já tentei falar que não quero que o mundo saiba da minha vida e eles sempre ignoram ou acham que é “ frescura " , mas o irônico é que se eu falar qualquer coisa deles eu sou um monstro....

ah, eu desabafei, desculpe por esse textão kkk

essa pergunta mexeu comigo, mas enfim...

tente descobrir se é uma fase como eu falei acima ou se é algo mais perigoso.
21/08/2021 13h57
Claro kkkk
Eu odeio a minha
04/09/2021 11h39
Odeio todos
anônimo
04/09/2021 11h55
Sim, é normal. Já que não pedimos a família que temos.
21/08/2021 13h35
Não é normal, mas vem se tornando bem comum.
anônimo
21/08/2021 11h00
Normal. Também odeio a sua família. Tmj!
anônimo
21/08/2021 10h36
Normal não é.
21/08/2021 10h23
Todo mundo merece ser odiado todo o bairro cidade estado pais mundo planetas galáxias via láctea toda a extensão do impenetrável
elas respondem
21/08/2021 10h47
Toda minha família por parte de pai se odeiam, sério ninguém fala com ninguém e quando estão perto é só briga. Então não digo que é normal mas acontece em muitas famílias e o jeito para resolver é só você se afastar.
anônima
21/08/2021 11h08
Teve uma época que estava em pé de guerra com a minha família. Alguns parentes falavam mal de mim é de outras pessoas da família, tipo julgando etc é eu odiava eles. Inventaram que eu tinha caso com homem casado, que eu tava grávida é outras coisas. Tudo isso pq essa gente velha é chata tinha acabado de conhecer o fabuloso mundo da web é sendo assim a fofoca era digital, se vc postasse algo já era motivo de virar assunto. Me distanciei de todos. O que me revoltava mais é que nenhum deles era bom exemplo.
21/08/2021 11h14
Nesse caso não acho normal, a casa é dos seus pais e seu irmão e sobrinho não são bem vindos? Entendo a questão da pandemia, mas ele é um familiar seu, isso já é exagero. Quanto ao barulho, isso pode ser resolvido com conversa, fale que está incomodando e atrapalhando seus estudos.
anônima
21/08/2021 11h35
Sei bem como é ter inimigos na própria família. É difícil mesmo, ter que conviver com estas pessoas, mas o desprezo causa efeito.
Trate com desprezo é exatamente isso que eu faço. Dou o desprezo para quem não gosto.
Eu odeio meu pai, gostaria de não ser filha desse lixo.
21/08/2021 13h31
Se você é adolescente, é normal sim.
Sua família é animada e você parece não é tanto assim.
21/08/2021 13h37
por isso amo meu brasil
anônima
21/08/2021 13h40
É sim, eu odeio a minha
anônima
21/08/2021 10h48
Então vai logo, vc é um peso para essa familia, chatona d+